Jungkook on
Hoje estava pensando em fazer um café da manhã especial. Aproveitando que é sábado. Olha para o meu príncipe que estava lindamente babando no travesseiro. Me levanto devagarinho para não acorda-ló.
_Já, já estou aqui!_dou um beijo em sua testa.
Sai do quarto e já vou indo para a cozinha. Pego a chave do carro. Saio de casa com o sol na minha cara. Vou para a garagem e vejo meu bebê lá.
_Minha precisa.
Dou um beijo no meu carro. Entro nele e logo em seguida. Dou a partida e logo ligo o rádio.
_O céu está tão bonito hoje. Hoje acordei de bom humor.
Olho para frente e vejo um ser do satanás.
_ Pera.. aquela é a minha professora de matemática?. Vou atropelar essa vaca que zerou a minha prova!..por culpa dessa quenga que recuperei em matemática.
Dou uma mine acelerada. Mas como o cão é ágio..a mesma vai para a alçada.
_ Só não te atropelei porquê ainda preciso de você, para passar na prova!.
Vejo que o sinal abriu e logo dou a partida. Chegando no mercado, estaciono e logo entro no local. Vou para a fila do pão esperando a minha vez.
_ Jungkook?, O que você tá fazendo aqui?.
Olho para o lado vendo o Yoongi.
_ Comprando pão!. E o que você está fazendo aqui?.
_Estou comprando algumas coisas para alguém?._diz com as bochechas vermelhas.
Fico chocado com a reação do branquelo.
_Espera.. você tá namorando?.
_ Não é bem um namoro. Mas estou pensando em pedir ele em namoro!._diz coçando a cabeça.
_ "ele?". _diz confuso.
_Sim, eu queria ser um pouco romântico.
_Espere um pouco!.Primeiro me diga quem é a pessoa azarada!.
_Está dizendo que o meu amor vai ser azarado comigo?.
_ Desculpa, Yoongi. Mas nunca te vi namorando. Pelo pimples fato você ser chato, insuportável, não gosto de seres humanos!.. odeia qualquer um que só fala "bom dia" para você. Você praticamente virou o mofo da sua casa.. nunca sai!.
Quando ia falar mais uma coisa.. o mesmo me interrompe.
_Ta,tá. Já falou muito. Mas, eu realmente amo ele. Um dia vamos ser felizes juntos!.
_ Me apresenta a ele..para eu o salva-ló!._diz rindo.
O mesmo já me olha com cara de ódio.
_ Desculpe, desculpe. Vai dar tudo certo. Qualquer dia nós chama para conhecê-lo.
_ok. Até mais.
Vira as coisas. Pego os meus pães com atendente. E logo vou para o local de frutas, pego Morangos, e geleia de Amora. Vou para o caixa e pago com cartão. Saio do mercado e entro na precisa.
_ Vamos precisa?. Você está velha...mas você consegue!.
Dou a partida. Estava louco para chagar em casa, estava indo com tudo no acerelador. Chego em casa, e desço do carro. Entro em casa tirando os sapatos com cuidado. Vou para a cozinha. Preparo uma vitamina de Morango e coloco em um copo!. Corto um pão e coloco geleia de Amora dentro. Coloco em uma bandeja, e vou seguindo para o quarto. Entro lá, vendo o meu príncipe acabando de acordar.
_ Bom dia, flor do dia!._diz entrando com a bandeja.
Sento na cama e coloco a bandeja em seu colo.
_ Você é um doce!._diz beijando a minha bochecha.
_Você é mais doce do que é Morango e geleia de Amora!._ diz dando um beijo em sua cabeça.