Jungkook on
Estou bem curioso em saber o passado do Taehyung...ele sabe de tudo sobre mim, e também quero saber mais sobre ele. Quero saber como ele era na adolescência e na infância. Chego perto do mesmo e sento em seu lado.
- Tae, me fale mais sobre o seu passado?_diz estralando os dedos e mordendo seu lábio inferior_
O mais velho fecha seu livro e vira para mim
- Bem, tudo começou quando conheci a sua mãe. Eu tinha acabado de completar os meus 17 anos.
🕜
Eu, era uma pessoa bem introvertida. Tinha pouco tempo que entrei na escola. Andava pelos os corredores e logo dei de cara com uma menina com franja, a mesma para em minha frente e logo vem em meu lado e se agarra em meu braço, e falou em voz baixa "me salve".
- ei!.
Olho para frente e olho um homem bem alto, o mesmo chega perto e tenta pegar o braço da mesma, mas entro em sua frente.
- Deixe-a!, Não vê que ela não quer?.
- e isso é da sua conta?, Seu magricela?. Esse assunto é entre eu e essa vagabunda.
O mesmo estica seu braço para pegá-la, mas, agarro seu braço.
- se você fazer uma confusão no meio do corredor sua reputação de ser o mais cavalheiro vai ser manchada, e se não me engano quase ninguém da escola não sabe que você já ficou com a diretora.
- como você sabe disso seu puto?_diz tentando puxar seu braço.
Puxo o mesmo para mais perto
- Eu tenho os meus segredos. Então tenho certeza que você não iria gostar que alguém soubesse desse segredinho seu.
Solto o seu braço, o mesmo me olha feio e gospe no chão e sai andando. Olha para a loira
- Tá tudo bem?, Ele te machucou?.
- Não, ele só queria que eu ficasse com ele a força. Eu realmente fiquei assustada e então fugi. E te encontrei
- Fez bem!. Se ele tentar fazer alguma coisa é só me chamar.
- Eu acho melhor andar com você. Se importa?.
- Fique tranquila, estou aqui para isto.
- Obrigada, você é o melhor!_diz abraçando o mais velho.
Depois de um tempo Eu e Lisa ficamos melhores amigos. Eu a via como uma irmã mais nova. Mas ela demonstrava algum atos estranhos. Mas, até que um dia ela decidiu falar. Estavamos em baixo de uma árvore comendo frutas em um silêncio absurdo, mas é quebrado com a sua voz
- Tae, você tem namorada?_diz olhando para mim.
- Bem, eu nunca parei para pensar nisso. Eu realmente não acho muito interessante.
- Você já gostou de alguém?.
- Não_diz comendo um pedaço da maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu filhão
Hayran KurguCopiar é errado Tae bottom Jungkook top https://pin.it/4mKLE7F