I: O SEGREDO DA FAMÍLIA

343 26 31
                                    

2021, dezembro 24

É véspera de natal a magia natalina está no ar, as boas energias e felicidade reinam nessa noite. E como toda véspera de natal não se podia faltar a tão esperada ceia, onde a família e aqueles que amamos se reúnem pra comemorar.

Todos estavam animados, porém pra pequena Soomin não era apenas mais um Natal, seria a primeira vez que iria passar o feriado com os avós paternos. Ela não aguentava mais tanta espera, já que os mesmos nunca a visitaram por moraram no esterior, mas recentemente voltaram pra Coreia ela estava super animada e também com medo.

- Mamãe, e se eles não gostarem de mim? - pergunta a pequena a sua mãe com um olhar triste.

- Não se preocupe minha linda, eles vão te amar! - diz a mãe tentando animar a filha.

- Mas, e se a vovó for uma bruxa má e não gostar de mim? - pergunta a menininha um pouco apreensiva.

- Então o papai teria que taca-la na fogueira! - diz seu pai entrando no quarto e pegando a filha em seu colo. - Papai irá protege-lá!

Ele a abraça e arruma os seus cabelos, em seguida ajuda a calçar os pequenos sapatinhos. Os três como uma bela família se juntam pra tirar uma foto antes de sairem.

O silêncio  ensurdecedor reinava no ambiente, nenhuma palavra avia sido dita de ambas as partes dês do jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silêncio ensurdecedor reinava no ambiente, nenhuma palavra avia sido dita de ambas as partes dês do jantar. Os avós de Soomin estavam sentados a sua frente a olhando, a pequena olha pro pai e sorri de um jeito angelical. O Homem olha para os pais que estavam encarando sua esposa, o olhar de que iriam mata-la a qualquer momento.

- Papai e o meu presente? - pergunta a garotinha com um sorriso meigo olhando pra seu pai.

- Ahh! - ele fica sem graça e sem reação como se estivesse esquecido, a menina o olha meio triste. - Te peguei! Eu não esqueci do meu pequeno raio de sol! - diz entregando uma caixinha e a menina abre um enorme sorriso.

- Agust, está criando a Soomin direitinho, ela parece uma menina muito inteligente e esperta! - diz o velho do outro lado da mesa.

- É a Soomin é muito inteligente! SN e eu estamos criando ela muito bem! - diz o homem sorrindo pra sua esposa.

- Meu bem, esse aqui é seu! - diz ela entregando um presente pro homen.

Agust abre a caixa revelando lindo relógio de luxo, na pulseira estava suas iniciais gravadas A.D que tinha como significado Agust D. A pequena Soomin olha pro seu pai com um lindo sorriso gengival que tinha puxado dele e logo diz.

- Papai, não vou te dar um presente porque eu já ti dei um! - ela faz um biquinho.

- E qual presente você me deu? - pergunta olhando confuso pra pequena.

Vida Dupla (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora