XV: O SEGREDO VEM ATONA

104 14 23
                                    

(Gente eu aconselho que assim que você acabarem a leitura do capítulo vocês voltam aqui em cima e ouvirem a música que coloquei pra terem uma melhor experiência....boa leitura)

Eu estava em casa com a Soomin e Agust eles estavam fazendo o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava em casa com a Soomin e Agust eles estavam fazendo o café da manhã. A Soo tava ajudando a fazer a massa da torta e o gatinho tava cortando os legumes, vou até ele e a pequena sorri e ele me entrega o meu café.

Mas de repente quando iria colocar o café na boca, olho pro copo e havia sangue. Olho assutada pro Agust e ele sumiu a Soo não estava mais ali eles me abandonaram...e então tudo desmorona.

- Hora de acordar princesa! - fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Quando eu olho vejo o Agust mas, tava diferente ele não tinha a cicatriz. Ele definitivamente não era o meu marido, fico assustada e tendo me levantar mas estava amarrada a cama. Quando me lembro de tudo o que aconteceu, o sequestro a tortura e começo a chorar.

Não chora princesa, eu vou te contar uma história muito longa e preciso que você preste muita atenção! - fala limpando as minhas lágrimas.

"Era uma vez uma família linda e feliz que vivia em uma cidade no interior chamada Daechwita, era uma cidadezinha pequena. Um dia a esposa de um artesão descobriu que estava grávida que era um menino, o artesão ficou super feliz pois seria pai.

Mas infelizmente o artesão veio a morrer e não teve a chance de ver sua mulher dar a luz ao seu filho. Meses se passaram e a mulher já estava prestes a dar a luz, mas ela não tinha condições de criar a criança então resolveu encontrar alguém pra adota-la.

Quando ela estava dando a luz descobriu que não estava grávida de uma criança só mas sim de gêmeos, tri gêmeos pra ser exato. Com disse ela não tinha condições de criar uma criança imagina três, mas o casal que era rico e bem de vida só queriam adotar uma criança.

Eles preferiram adotar a que nasceu primeiro que tinha uma marca de nascença no rosto que parecia mais uma cicatriz. Assim ele foi separado do irmã e recebeu o nome de Agust D. A mãe decidiu criar as duas outras crianças já que ninguém queria adota-las.

Os outros dois irmãos receberam os nome de Yoongi pro que foi o segundo a nascer e o último a nascer recebeu o nome de Suga, os irmãos cresceram sem saberem da existência do outro irmão que tinha sido adotado por uma família rica.

Por mais que eles não tivessem uma boa citação financeira cresceram saudáveis e fortes, já Agust que cresceu roubado de luxo estava indo de mal a pior, não com a saúde mais sim por se meter com quem não deveria.

Ele foi obrigado a matar os outros dois irmãos e vender seus órgãos pra pagar uma dívida pra agiotas, mas o seu plano deu errado. Após atrair Suga e Yoongi pra floresta eles entrarem em uma briga e pra se defender Suga acabou matando o Agust.

Vida Dupla (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora