Capítulo 1 - Regresso às aulas

298 13 6
                                    

(Passei o dia inteiro escrevendo isso)

Mickey P.O.V

Já se tinha passado 2 semanas desde que eu saí do reformatório, eu até gostava de ficar lá, eu podia intimidar uns idiota de 13 anos, aprendi a abrir portas com um clipe de papel e um chiclete, conseguia arranjar uma foda rápida,era legal até. Não fiquei por muito tempo, só durante 3 mêses.

Mas claro que a minha felicidade não ia durar muito, o meu irmão Iggy me matriculou na merda de uma escola de novo, eu até tentei discordar dizendo que não ia voltar para a merda da escola mas ele me disse que não era uma escolha minha e que ele não queria que eu tivesse um futuro de merda.

A Mandy não ficou muito feliz com a notícia, ela sabia que se algum idiota metido a engraçadinho chegasse perto dela eu ia arrancar as bolas dele.

Paro de pensar nesse assunto quando ouso Mandy gritando meu nome da forma mais irritante possível me chamando para o café da manhã.

- Cala a boca, vadia escandalosa! - Me vesti rapidamente e ao abrir a porta do meu quarto gritei a tal frase. Vou andando em passo largo até à cozinha e vejo minha irmã fazendo torradas.

- Vai se foder, Mickey! - Respondeu a minha irmã olhando para mim com um semi-sorriso, era sempre assim, xingamentos entre irmãos parecem elogios.

- Bom dia família, se apressem ou vão perder o ônibus. Principalmente você Mickey. - Disse Iggy saindo do sofá da sala com uma lata de cerveja na mão e um cigarro pendurado na orelha direita, seu comentário me fez revirar os olhos quase até meu cérebro.

- Cala a boca, Iggy. Eu estou te fazendo um favor por ir naquela merda. - Respondi e pego uma torrada da mão de Mandy para comer, volto para o meu quarto para pegar a minha mochila, livros, maço de cigarros e chiclete de menta.

- Claro que sim, Mickey. - Disse ele num tom irônico e convencido ao mesmo tempo, saí do quarto e voltei para a cozinha esperando Mandy.

- Tchau Iggy, vem Mickey. - Mandy me puxou para fora de casa segurando minha blusa, odiava quando ela me puxava pela roupa assim.

- Tchau gente, estudem! - Ao ouvir as palavras de Iggy eu e Mandy dissemos ao mesmo tempo um "Vai se foder!" bem alto e seguimos o caminho para o ônibus escolar.

Ao entrar naquele ônibus e ver os olhares assustados sobre mim senti um sentimento de satisfação, metade daqueles idiotas ou me conhecia por boatos ou por experiência própria, era tão legal ver o pânico no ar.

Eu e Mandy sentamos do lado um do outro no ônibus no penúltimo lugar, estava mais concentrado em mexer no meu canivete que nem prestei atenção que me irmã estava em pé no banco virada para trás(olhando para o último lugar) e falando com alguém atrás da gente.
Assim que me apercebo fico em pé no banco e olho para trás, era um loiro com cara de Rato e um ruivinho magricelo que parecia um Alien.

- Quem é esse rato e esse alien que você tá falando, hein Mandy? - Perguntei num tom irritado misturado com neutro, o loiro ao ouvir o meu comentário pareceu um pouco ofendido mas não falou nada. Se ele falasse alguma coisa era um bom motivo para quebrar o nariz dele.

- Aí babaca, esses são Ian e Lip. Ian é meu melhor amigo e Lip me ajuda a estudar. - Disse ela com uma cara não muito simpática olhando para mim.

A Tutoria - Gallavich/ShamelessOnde histórias criam vida. Descubra agora