Ian P.O.V
São 07:23 da manhã, Fiona gritava meu nome e de meus irmãos para acordarmos.
Nesta semana nada tem corrido muito bem, minha melhor amiga, Mandy Milkovich, não cala a boca de como ela 'tá puta que seu irmão saiu do reformatório e blablabla.
Eu realmente nem ligo, Mickey sempre roubava a loja que eu trabalho, foi bom ele ter ido por um tempo para o reformatório.
Saiu totalmente de meus pensamentos quando Lip puxa o travesseiro embaixo da minha cabeça fazendo minha cabeça bater na cabeceira.
- Aí! Cara, precisava mesmo dessa merda? - Resmungo e levo a mão á parte ferida da minha cabeça, Lip ri da minha cara e joga a travesseiro na minha cara. " Desculpa aí, princesa. " disse Lip em tom de deboche, o ignorei e me levantei da minha cama, peguei alguma roupa limpa jogada no chão, me vesti de forma rápida, fui correndo para o banheiro mijar e escovar os dentes sem ter que esperar numa fila de 30 minutos.
Termino de fazer minhas coisas e desço as escadas,correndo,para acompanhar meus irmãos, pego meu lanche, mochila e casaco e corro até ao ônibus que Lip estava entrando.
Aquele ônibus escolar era uma grande merda, a única parte boa é que tinha como conseguir maconha rápido. Os bancos eram nojentos, tinha porra e sangue nos bancos da fileira horizontal atrás do ônibus. Ninguém sentava lá.Ando até ao último lugar vertical junto com Lip, ele senta no lado da janela e eu sento do seu lado. O ônibus estava mais cheio que o normal, o único lugar vago era na nossa frente e como pelo visto só faltava passar pela rota da casa dos Milkovich já sabia que teria de lidar com Mandy flertando com Lip ou coisa do tipo.
Ao virar a rua da casa dos Milkovich vejo Mandy entrar com... Mickey? Tá, eu sabia que ele tinha saído do reformatório mas não achava que ele vinha para a escola.
- Eaí , Mandy. - Digo com um sorriso no rosto ao ver minha melhor amiga. - Não sabia que seu irmão vinha para a escola.
- Ele só veio porque meu irmão o obrigou, mas relaxa o pinscher não morde não, ele só late. - Ela me respondeu rindo, fazendo uma risada sair d'entre meus lábios. Se algum dia ele fosse para a escola por vontade própria seria um milagre.
Continuamos conversando até notar o assento na minha frente começar a se mover se forma estranha, logo olho para cima e lá estava Mickey,na mesma posição que Mandy, encarando eu e Lip.
- Quem é esse rato e esse alien que você tá falando, hein Mandy? - Perguntou num tom irritado, meu irmão pareceu um pouco ofendido com seu comentário mas optou por não falar nada para não ficar com o nariz quebrado. Eu só riu com o comentário e o ignoro olhando para Mandy.
- Aí babaca, esses são Ian e Lip. Ian é meu melhor amigo e Lip me ajuda a estudar. - Disse Mandy olhando para seu irmão com uma cara meio chateada, ela parecia um rato com aquela cara.
- Aham tá. Olha aqui Lip, se você fizer alguma merda para a minha irmã você vai ter esse meu lindo nariz torto para a direita,tudo bem? - Disse Mickey sorrindo enquanto vía a cara de sua irmã ficar mais chateada que antes. Era engraçado ver os dois brigando por quase nada.
Ao chegar no ponto de ônibus da escola vejo Mandy sendo puxada por Mickey para fora do ônibus e entram na escola, eu e Lip saímos logo em seguida e ficamos os dois no banheiro do 1° andar fumando e falando merda um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tutoria - Gallavich/Shameless
FanficMikhailo é um jovem de 17 anos que após sair do reformatório seu irmão mais velho o obriga a voltar a estudar. O jovem tinha largado a escola aos 14/15 anos, após seu pai morrer, e como seu irmão não queria que tivesse um futuro de merda decide o c...