Amizade

69 13 5
                                    

Pov Lena 

Por que diabos Helena tinha que voltar para a minha vida?

Helena Bertinelli, minha ex noiva. Nossa história? Ela é simples, estávamos namorando há cerca de 5 anos, nos conhecíamos há 10 e estávamos noivas a 3, de casamento marcado. Ela sempre soube que eu tinha problemas com bebida, cigarro e Drogas, mas sempre "relevou", mas então no dia do nosso casamento ela simplesmente não apareceu no mesmo, não falou nada, simplesmente sumiu. Fiquei devastada, então passada uma semana, depois de muito procurar por ela, a encontrei e conversamos. Foi um dos piores momentos de minha vida. Ela deixou mais que claro que não conseguiria se casar com alguém como eu, vida publica, viciada entre várias outras coisas, em sua concepção eu não era uma pessoa que serviria para ser sua esposa.

Depois disso cai em uma depressão horrenda. Me afastei da banda, me tratei, fiz tratamento psicológico e reabilitação para as drogas. Conseguir reerguer e ser a Lena Luthor forte de sempre. Isso já fazem exatamente 2 anos e meio.

Não tinha a visto desde então, e ela vem me aparecer justo agora? Não que eu ainda a ame, mas porra, ela me magoou e vê-la ainda me faz muito mal, pois não nos víamos há muito tempo.

— Lena? — A voz de Kara soa preocupada quando paramos na calçada da praia para fazer o pedido do Uber.

Respiro fundo e solto o ar pela boca. — Sim? — Lhe dou o melhor sorriso que consigo.

— Você está bem? — Ela está bem cautelosa. — Olha, não quero me meter em sua vida pessoal, mas... Quem era aquela moça que te afetou tanto? Fiquei confusa.

Ajeito minha jaqueta e desvio meu olhar do seu. — O nome dela é Helena, ela é minha ex — Pego meu celular e Kara se aproxima mais.

— Me perdoe. Deve ser uma história triste... Er... — Hesita. — Você ficou muito afetada.

Assinto e a encaro. — É uma história triste, que me abalou no passado e eu ainda não a tinha visto desde fatídico dia, mas... — Dou de ombros. — Quem sabe um dia eu consiga te contar sobre isso, porque sinceramente, Kara, espero que nos vejamos mais vezes.

A mesma sorri docemente. — Sim, Lena. Você uma pessoa legal e divertida. Poderemos sair mais vezes, como amigas — Deixa claro e solto um riso sincero.

Ela me alegra demais.

— Você ainda gosta dela?

Sua pergunta me surpreende.

Sorrio fraco, — Não. Não, foi tudo uma ilusão, eu era uma tola, esse é o foco. O bom é que aprendemos com o erro — Me aproximo dela e toco seu rosto. — Você já se apaixonou antes?

Kara nega e cora. — Não.

— Quando isso acontecer, vai ver como você se sente uma completa tola — Sorrio de canto.

Em resposta ela não diz nada.

— Ela é muito bonita.

Pego um cigarro e olho para a lua. Não gosto muito de falar desse assunto, mas não quero ser grossa com Kara.

— Não é somente de aparência que um ser humano é feito — Acendo o cigarro e dou-lhe a primeira tragada. — De que adianta ser linda e exuberante se por dentro for podre como Helena é? — Dou mais uma tragada e solto a fumaça.

— Tem razão.

Tiro os pensamentos ruins de minha cabeça e a fito. — Espero que tenha curtido a noite.

— Mais do que curti. A comida foi ótima, aprendi a patinar e a jogar boliche. Você me deu esse urso enorme. Foi demais, Lena! Você é demais!

Rio. — É, gostei também. Pelo menos você derreteu a pedra de gelo do seu coração — A provoco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RockstarOnde histórias criam vida. Descubra agora