Kara

67 16 2
                                    

Capítulo Dois - Kara

Pov Lena

Aquela moça quieta no seu canto, de cabelos loiros, olhos azuis e algo que realmente me cativava em seu olhar meigo, me fazia sentir-me estranha. Ninguém nunca me rejeitou, nunca mesmo. Gayle quando souber disso irá rir de minha cara pela eternidade.

Peguei sua mão e a guiei até o meio da pista, entre multidão de pessoas. Passava uma musica eletrônica, com uma batida bem agitada.

— É só ir no ritmo da musica. — Digo a Loira no seu ouvido, devido o som alto.

Ela ainda está incerta sobre o que fazer, então seguro suas duas mãos colocando-a em meus ombros e começo a dançar, ela me segue.

Sorrio. — Viu? Não é tão difícil.

Ela sorri acanhada e continuamos nossa dança.

Ela é simplesmente linda, sua língua é tão afiada, e não se impressionou por eu ser quem eu sou.

— Kah, quem é ... — Uma garota de cabelos castanhos e curtos para de falar quando me vê. Coloca a mão na boca e dá uns pulinhos engraçados. — Por Deus, você está dançando com Lena Luthor? — Se espanta.

Sorrio gentil. — Olá. — Encaro a loira diante de mim. — Kah? Seria um apelido, certo? De qual nome?

— Kara. — Responde a outra garota.

Kara então a encara sem acreditar e tira as mãos de meus ombros, as minhas que estavam em sua cintura saem, nem ao menos havia me dado conta de que estavam ali.

— É um lindo nome. — Ajeito meu boné na cabeça. — Senhoria...?

— Imra, sou Imra. — Ergue a mão, é a animação em pessoa.

— Então Imra, eu estou tentando não chamar muita atenção, por isso o boné.

— Oh... Entendo. — Sorri amarelo.

Assinto.

— E onde está o resto do pessoal? — Olha ao redor.

— Sam certamente se agarrando com alguém por aí, e Gayle, tinha ficado de aparecer logo por aqui.

— Por favor, por favor, por favor, me apresenta a Gayle, por favor! — Imra praticamente implora.

— Não precisa pedir tanto. Gayle vai adorar você. — Sorrio maliciosa.

Vejo Kara rolar os olhos em desdém.

— Algum problema, anjo? — Coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, e sinto Kara ficar tensa.

Sorrio por dentro vitoriosa.

— Por que teria?

— Não sei. — Dou de ombros. — Me diga você.

— É como dizem, então? A vida de vocês é baseado em sexo, drogas e rock roll?

Solto uma risada. — E tem coisa melhor que isso? Embora eu tenha deixado as drogas de lado.

— Não serei mais uma na sua lista, sinto em lhe informar.

Nego. — Com certeza não. Você já é especial. — Sorrio-lhe.

— Você tem uma lábia né? Mas não caio nessa.

Coloco meu boné para trás e acendo mais um cigarro. — Vamos até a Gayle? — Encaro Imra deixando Kara de lado.

— Claro, só vou chamar as meninas. Um minuto, por favor. — Ela some em meio a multidão.

— O tédio está estampado na sua cara. Quer ir embora? — Digo a observando.

RockstarOnde histórias criam vida. Descubra agora