Huo Qi

0 0 0
                                    


Huo Qi ordenou: "Vamos voltar primeiro."

Os subordinados de repente abaixaram a cabeça respeitosamente e responderam: "Sim, jovem mestre!" Todos lentamente deram um suspiro de alívio, agora que seu jovem mestre havia desistido.

O que ele não sabia era que a roda do destino entre Su Qing e ele já havia começado a girar! Para algumas pessoas, seu primeiro encontro já era um prenúncio de que seus destinos estariam emaranhados pelo resto de suas vidas.

Depois de resolver as questões em torno do túmulo da vovó Zhao, Su Qing recebeu outra ligação de seu segundo mestre. "Olá."

“Qingqing! Já reservei um voo para a capital para você. Não se atreva a perder tempo e perder o voo de novo!

Su Qing olhou para o céu e disse lentamente: "Tudo bem, meu mestre rabugento."

Yuan Er riu com amor e disse: "Eu só estava com medo de que você ficasse muito chateado!" Yuan Er tratou Su Qing como se ela fosse sua própria filha, por isso ele a importunou e irritou porque ela estava preocupada que Su Qing pudesse ser desencadeada ao ver seu passado.

Esta criança pode parecer distante, mas uma vez que ela colocasse sua mente em alguém, seria para o resto de sua vida!

Havia um leve sorriso no rosto de Su Qing, mas era óbvio que ela estava feliz. "Estou bem." Eles conversaram um pouco mais antes de Su Qing desligar. Olhando para longe, Su Qing estava se perguntando como seria sua visita à família Su. Foi a primeira vez que ela conheceu seus pais biológicos e os cinco irmãos que seu mestre mencionou!

Na casa da família Su na capital.

Kong Yue já havia andado para frente e para trás dezenas de vezes na frente de Su Zheng. Este tentou acalmá-la e disse gentilmente: “Você pode se sentar e descansar um pouco? Já não mandei alguém buscá-la? Você está me deixando tonto!

O ajudante que estava ao lado sorriu e disse: “A senhora está muito nervosa! Afinal, é a primeira vez que a Jovem Dona vem aqui, e já faz tantos anos! É justo que ela esteja tão ansiosa.

Kong Yue se virou para olhar para o marido, as lágrimas já brilhando em seus olhos. “Seu velho fedorento! Devíamos ter ido buscar Qing'er pessoalmente! É tudo culpa sua! Por que você disse que estava preocupado que ela se sentisse desconfortável?

......

Ela se sentou no sofá e cerrou os punhos. “Qing'er pensará que não a valorizamos o suficiente? Ela vai ficar triste?

Su Zheng suspirou. Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ela ouviu a voz de Butler Su na entrada de sua casa. "Mestre! Senhora! A jovem senhorita está de volta!

Kong Yue de repente saltou do sofá e saiu correndo pela porta. Ela imediatamente viu Su Qing, que estava seguindo Butler Su.

Su Qing estava vestindo um agasalho branco casual. Ela era esbelta, e seu cabelo na altura dos ombros caía livremente ao redor de seu rosto. Seu rosto era como uma obra de arte cuidadosamente esculpida pelos céus, requintada e bela. No entanto, ficou claro que ela não se vestiu especialmente para esta visita.

Ela olhou com indiferença para Kong Yue, depois para Su Zheng, e parecia distante.

Kong Yue diminuiu a velocidade e estendeu a mão, querendo segurar as mãos de Su Qing, mas esta a evitou. Olhando para o rosto de Kong Yue, que era extremamente parecido com o dela, Su Qing já tinha certeza de que esta era sua 'mãe'.

A mulher mais velha ignorou suas ações evasivas, então abriu os braços e a abraçou lentamente. “Minha preciosa filha, onde você esteve todos esses anos? Eu tentei tanto te encontrar! Você deve ter sofrido, meu filho!”

Su Qing congelou por um momento, mas reprimiu a rejeição instintiva que seu corpo sentia. Isso porque o calor que ela sentia por estar nos braços dessa mulher a fazia se sentir muito diferente.

Kong Yue a abraçou por um longo tempo antes de soltá-la lentamente. Ela se virou para olhar para Su Zheng e o apresentou a Su Qing: “Este é o papai. Qingqing, venha aqui!” Ela segurou a mão de Su Qing e a sentou.

Su Zheng olhou para ela. “Preciso fazer um teste de paternidade antes de realmente acreditar que você é minha filha.”

Kong Yue olhou para ele em estado de choque. “Por que você precisa de um teste de paternidade?! Você já não pode dizer? Ela é a nossa filha mais nova! Você é louco?"

Su Qing e Kong Yue eram como ervilhas em uma vagem. Claramente, eles eram biologicamente relacionados.

Su Zheng sabia que Kong Yue sentia muito a falta de sua filha e, como pai, ele também estava suprimindo sua empolgação. No entanto, ele tinha que ter cuidado com tais assuntos. “A cirurgia plástica está muito avançada hoje em dia. Quem sabe se ela fez alguma coisa no rosto?

Su Qing estendeu a mão e assentiu com indiferença. "Claro", disse ela.

Kong Yue olhou para ela com preocupação. Ela tinha certeza de que Su Qing era sua filha. Como ela poderia estar enganada?

JOVEM DE VERDADE MIMADA POR FIGURÕES DEPOIS DE VOLTAR PARA CASA  Onde histórias criam vida. Descubra agora