No entanto, ao longo dos anos, muitas pessoas com segundas intenções tentaram se passar por filhas, portanto Su Zheng já era muito experiente nesse aspecto.Su Qing olhou para Kong Yue e a frieza em seus olhos se dissipou lentamente.
Em poucas horas, Su Zheng recebeu os resultados do teste de paternidade e finalmente sorriu para Su Qing desprevenidamente.
Ele soltou um longo suspiro de alívio e disse lentamente: “Nossa família pode finalmente se reunir!”
Kong Yue era o mais feliz. Ela sorriu para Su Qing. “Já avisei seus cinco irmãos para voltarem. Vamos fazer um jantar em família juntos para dar as boas-vindas a você, minha querida filha!” Seus olhos estavam úmidos novamente.
Depois de ajudar Su Qing a desfazer sua pequena bagagem, Kong Yue disse gentilmente a ela: “Você deveria descansar em casa hoje. O passado está no passado. Se houver uma chance…”
Ela olhou para a filha e disse com cuidado: “Se houver uma chance, ou se você quiser, pode me contar como viveu sua vida ao longo dos anos?”
Su Qing não sentiu repulsa pela gentileza de Kong Yue. Seu coração estava quente e confortável, e ela estava fascinada pela onda de novas emoções dentro dela.
Ela olhou para Kong Yue e assentiu gentilmente.
A decoração de seu quarto era muito nova e era óbvio que era frequentemente arrumada e limpa. Provavelmente era um quarto de hóspedes anteriormente, pensou Su Qing.
Ela não estava muito cansada, nem queria descansar naquele lugar desconhecido. Ela gentilmente abriu a porta e saiu.
Seu quarto ficava na esquina do segundo andar. Ela só precisava dar alguns passos antes de poder ver a sala de estar lá embaixo.
Su Yan entrou com sua bolsa. Quando ela viu Su Zheng e Kong Yue sentados juntos no sofá, ela imediatamente sorriu obedientemente. “Papai, mamãe.”
......
Su Zheng olhou para cima e sorriu para ela. “Xiao Yan, você está de volta.”
“Há uma ótima notícia hoje!” Kong Yue disse.
Su Yan sentou-se ao lado dela e perguntou com um sorriso: "Que boas notícias?"
Kong Yue olhou para ela. “Encontramos Qingqing!”
Su Yan ficou atordoado. "Quem?"
"Sua irmã, Su Qing?" Kong Yue parecia séria quando disse: “Seu pai e eu estamos procurando por ela há tantos anos. Finalmente, os céus nos abençoaram e a devolveram para nós!”
A mente de Su Yan ficou em branco.
Su Qing estava de volta? A filha mais nova da família Su que estava desaparecida há muitos anos? Ela estava de volta?
Então…
Ela era a “jovem senhorita” que havia sido adotada por Su Zheng e sua esposa por muitos anos. Isso ainda contava? Quando ela ouviu passos atrás dela, ela se virou e viu Su Qing, que parecia nobre e indiferente.
Neste momento, muitas emoções complicadas passaram pelo coração de Su Yan. No final, todos foram substituídos por um sorriso forçado.
"Essa é ela? Já fez o teste de DNA? Afinal, há muitas pessoas que querem enganar a família Su!”
Kong Yue ergueu os olhos ligeiramente e perguntou a Su Qing: “O que há de errado? Diga à mamãe se precisar de mais alguma coisa!
Neste momento, ela só tinha olhos para sua preciosa filha, Su Qing, então ela parecia não ouvir as palavras de Su Yan.
Su Yan se sentiu muito desconfortável quando viu como Kong Yue era atencioso e atencioso com Su Qing.
Sua mãe adotiva sempre a tratou bem. Durante todos esses anos, ela também recebeu muito carinho e amor maternal.
Mas agora, ela teria que desistir de tudo isso para outra pessoa? Afinal, Su Qing era sua filha biológica.
A atmosfera ficou um pouco estranha. O sorriso de Su Yan congelou e sua expressão não escapou dos olhos de Su Zheng. Ele respondeu: “Já foi confirmado. Su Qing sempre ficará em casa no futuro. Você é um ano mais velho que ela, então você tem que cuidar bem dela.”
Su Yan assentiu lentamente e respondeu obedientemente: "Tudo bem, eu entendo, papai."
Ela olhou para Su Qing e sorriu suavemente. “Olá, irmã Qing. Sou sua irmã mais velha e meu nome é Su Yan. De agora em diante, não haverá apenas uma garota nesta família. Que bom." Apesar de suas palavras amigáveis, seu olhar parecia bastante diferente.
Su Qing não era estúpido. Pelo contrário, ela era extremamente inteligente.
Às vezes, ela era mais lenta quando se tratava de emoções e relacionamentos, mas também entendia parte do significado por trás das palavras de Su Yan.
Olhando para o rosto de Su Yan, ela assentiu levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOVEM DE VERDADE MIMADA POR FIGURÕES DEPOIS DE VOLTAR PARA CASA
RomanceAutor: Café dos Sonhos, Gênero: Romance , Psicológico , Desde muito jovem, Su Qing já sabia que era adotada e que seus pais adotivos não gostavam dela. Por isso, ela aprendeu a ser independente quando criança e tornou-se bastante indiferente. Além...