•~ Loucember 🍰
Louis estava se sentindo ingrato enquanto observava as pessoas que amava comemorando o seu aniversário enquanto ele estava num canto quieto, com Jace e Lara ao seus pés brincando. Não é que não queria o que David fizera, tendo preparado uma mesa com pizza e bebida alcoólica na loja fechada (isso sendo porque mesmo os dois tendo dado por encerrado o trabalho do mês, ainda tinham alguns detalhes para terminar.), era só que não estava no clima para comemorações.
Algo estava estranho, desde que acordou um sentimento esquisito se alojou em seu peito. Alguma coisa estava errada.
ㅡ Meu amor, não vai comer nada? É seu aniversário! ㅡ Disse sua mãe, chegando perto de si junto com Lottie que mancava atrás.
ㅡ Gente me desculpem, mas eu não to conseguindo. Sei que vai parecer paranóia minha mas já são dez da manhã e eles não chegaram ainda. Liguei várias vezes e só dá fora da área de cobertura. ㅡ Desabafou apreensivo, torcendo os dedos em seu colo e suspirando.
ㅡ Relaxa Lou. Eles estão na estrada, sabe como tudo é bem mais movimentado no fim do ano. Só é um atraso. ㅡ Lottie sorriu compreensiva, dando seu copo com vodka para o irmão. ㅡ Vamos beba!
Ele não queria, mas para não desanimar ninguém com sua preocupação, aceitou com um sorriso fraco e em algum momento começou a sentir aquele sentimento de leveza, tentando fazer seus bebezinhos dançar o que estava deixando Lara irritada que só queria ficar sentada.
Antes que se iniciasse um choro, o ômega a deixou em paz que engatinhou para longe da mamãe, indo atrás da irmã mais velha que mexia no celular. Louis sorriu beijando as mãos gordinhas de Jace, que queria continuar dançando batendo as perninhas desengonçadas no chão.
Antes que voltasse atender seu pedido, Louis escutou a irmã berrando e se preocupando ao ver sua família amontoados na mesa fazendo uma rodinha ao redor da alfa.
ㅡ Eu to nem ai pra essa vagabunda! Eu sou muito melhor sem ela, não é? ㅡ Perguntou arrotando no final, Fizzy estando mais pra lá do que pra cá enquanto Johanna afastava o copo de bebida de perto da filha.
ㅡ É isso aí garota! Ela era uma cachorra que não gostava de chocolate quente e nem de pipoca, quem que não gosta disso? ㅡ Disse David tentando ajudar, incentivando os outros com o olhar enquanto Lottie fazia um carinho nas costas da alfa.
ㅡ Exatamente! Ela era uma mau caráter, nunca gostei. ㅡ Concordou a irmã, puxando Louis para pertinho delas quando este se aproximou com Jace no colo.
ㅡ E o cheiro dela? Que ômega tem um cheiro fedido daqueles. ㅡ Louis continuou, atropelando as palavras.
Fizzy o fitou com o olhar ficando quieta e quando sua face se retorceu em angústia, Louis viu que falou a coisa errada.
ㅡ Não, ela tinha um cheiro m-maravilhoso eu sinto t-tanta falta. ㅡ Iniciou um choro lamentoso começando a soluçar.
ㅡ Por que citou o cheiro seu idiota? ㅡ Lottie cerrou os dentes para o irmão.
ㅡ Eu tava tentando ajudar! ㅡ Se defendeu, sentindo um bolo na garganta querendo chorar também. O álcool juntando todas as emoções que veio a sentir no começo do dia, abraçando seu filhotinho e choramingando.
Ele queria Alec e Harry naquele momento! Por que não tinham chegado?
ㅡ Okay, chega de desanimação! Vamos ir na casa dela, cortar as luzes de natal e tacar papel higiênico com cocô de cavalo.ㅡ Sugeriu Johanna aflita ao ver sua filhote naquele estado.
ㅡ Mãe?! ㅡ Os dois ômegas disseram, olhando surpresos para a alfa mais velha.
ㅡ Na verdade é uma boa ideia... ㅡ David se intrometeu, dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ค cня¡รтмคร cнคσร {ł.ร} ค.Ъ.σ
FanfictionLouis é dono de uma loja e tudo vai bem financeiramente, assim como para Harry que é um caminhoneiro. Ambos são casados a 17 anos com 4 lindos filhos e como todo natal a família Styles está animada para o feriado. No entanto, dezembro sempre acontec...