Jogo e Ano novo (Fim)

420 57 69
                                    

Nota: eu sei que a arena citada aqui é coberta, mas eu quis mudar 🙃 então é isso beijoo (e tbm sei a diferença técnica mínima entre estádio e arena) kkkk desculpa é que sou paranóica achando q pode ter um chato se implicando com isso

🎆 ••• 🎆

A demanda para ir a um jogo da NBA em Nova York é extremamente alta, portanto era normal que os ingressos acabassem rapidamente. Mas para Harry que pretendia a tempos passar a virada do ano com a família, assistindo a batalha dos Knicks contra Chicago Bulls, conseguiu eles dois meses adiantados e agora preparavam-se da casa de um amigo do alfa, Niall, que era um ex caminhoneiro que fez questão de liberar a casa para eles, não os deixando ficar num hotel.

Não teria problema já que tinha ido para Las Vegas com a namorada.

A viagem até ali foi mais difícil do que eles pensaram, já tendo sido uma árdua tarefa arrumar os bebês na cadeirinha do carro de Louis e as mochilas com roupas e outras coisas de todos, mas o pior foi que em algum momento tiveram que parar no meio da estrada! O alfa tinha esquecido de reabastecer a gasolina, o que desencadeou uma pequena discussão entre o casal, que no final conseguiram chegar num posto que estava a apenas 5 minutos de distância.

Mas tudo ficou bem quando chegaram, como se nada tivesse ocorrido.

Prontos e agora de dentro da grande arena aberta do Madison Square Garden, eles se acomodavam nos bancos da arquibancada, os Styles vestidos com camisetas e bonés dos Knicks que compraram antes de entrar.

O estádio se encontrava lotado de torcedores e com uma gritaria eufórica mesmo que a partida não tivesse se iniciado, a animação contagiando a família que sorriram. Quando de fato começou, o início foi morno deixando todos apenas atentos para onde a bola de basquete se movimentava, causando um tumulto quando dos dois lados marcaram pontos num intervalo pequeno de tempo entre eles, causando alguns xingamentos da plateia.

ㅡ Porcaria, vamos! vamos! ㅡ Louis grunhiu depois de um tempo, quando os Knicks perdiam ainda mais pontos para os Chicago Bulls, as pernas do ômega balançavam nervosas causando gritinhos divertidos em Lara que estava em seu colo.

O alfa riu da frustração do ômega, não se preocupando muito porque ele tinha um bom pressentimento sobre o fim do jogo, apenas aproveitando tranquilo e dando algumas olhadas na família. Os filhos mais velhos sentados abaixo deles, tinham os olhos vidrados em cada ação dos gigantes jogadores, tensos com o que rolava.

Quando a pausa de 15 minutos começou, eles aproveitaram para se entupir de cachorro quente e coca cola que as bonitas líderes de torcida passavam oferecendo para o pessoal, que começavam a ficar eufóricos novamente quando a famosa Kiss-cam caçava algum casal para darem um beijo, Louis implorando em pensamento para não irem neles, se tinha algo que o ômega detestava era atenção demasiada envolvendo sua intimidade com o alfa.

não não não não-

ㅡ Ah que maravilha! ㅡ Comemorou o alfa com um sorrisão quando apareceu junto ao ômega no telão, acenando e se virando para um Louis vermelho vivo que escondeu o rosto no peitoral robusto do marido.

Que pegou sua face a levantando e roubando um beijo, ouvindo os aplausos das pessoas e rindo com os tapas sendo dados em seu tronco. O ômega suspirou aliviado quando a atenção da câmera foi direcionada para um homem e uma mulher do outro lado da arena.

ㅡ Só não te mato porque é pai dos meus filhotes. ㅡ Rosnou tentando ficar irritado, mas desmanchando num sorriso quando a barba do alfa esfregou em seu pescoço, o provocando chamando-lhe de chato.

ㅡ Tomara que seja apontado pra mim da próxima vez. ㅡ Alec disse baixinho olhando pro menino ao seu lado, que estava afastado apenas por um banco, sendo pego de surpresa por um peteleco dado atrás de sua cabeça.

ค cня¡รтмคร cнคσร {ł.ร} ค.Ъ.σOnde histórias criam vida. Descubra agora