Manhã de natal

392 58 65
                                    


Quando Harry despertou e a primeira coisa que sentiu foi o corpo pequeno e o aroma doce de cereja, um sorriso preguiçoso desenhou seus lábios. A sensação era como quando você fica dias dormindo em uma cama desconhecida e quando volta para a sua é como se ela estivesse o esperando e te dando o comforto que só ela poderia dar.

Ao escutar o resmungo de Louis, o alfa o apertou ainda mais em seus braços, começando a distribuir beijos pelo pescoço quente e raspando os dentes ali fazendo o ômega se contorcer preguiçoso, mas ficando alerta quando sentiu o membro duro do marido pressionando sua bunda.

ㅡ Não quero fazer sexo agora alfa. ㅡ Disse com a voz rouca pelo sono, mas jogando a cabeça para trás quando as mãos do alfa desceram tocando sua ereção matinal, o fazendo sentir um arrepio na virilha, seu corpo sendo tomado por um calor gostoso.

ㅡ Não precisamos.ㅡ Sussurrou pesado com o rosto colado no do ômega e deslizando os dedos longos por toda extensão, o polegar pressionando a glande que começava a molhar de pré gozo e sentindo o seu próprio fisgar de excitação, apertando os quadris de Louis e trazendo-os mais para trás, o traseiro farto encaixando perfeitamente em sua virilha.

Os dois ainda nus do ato anterior, facilitando para Harry que deslizou entre as pernas de Louis sentindo a lubrificação do ômega molhar seu pau e gemendo grave com o atrito do roçar, seu abdômen contraindo-se pelo prazer.

ㅡ Isso é tão gostoso. ㅡ Louis disse trêmulo, tendo que morder os lábios para não soltar um gemido alto demais e acordar as crianças. O jeito como o alfa movia a palma fechada entorno de si rodando-a a cada movimento o deixava enlouquecido, era rápido e forte do jeito que ele gostava.

Isso o fez apertar o membro rígido do marido entre suas coxas, empurrando sua bunda para trás ao mesmo que Harry metia os quadris para frente, se arrepiando com o rosnado entredentes do alfa em sua pele.

O som das peles se chocando os excitava ainda mais, os fazendo se beijar de modo desleixado. As salivas escorreram sobre os queixos quando abafaram o gemido alto e longo do orgasmo poderoso, os corpos vibrando em euforia ficando trêmulos por alguns segundos.

Um sorriso brilhou em seus lábios quando a sensação do prazer passou, Louis virando-se no abraço e olhando para o alfa que sorriu torto.

ㅡ Feliz natal.

ㅡ hmm muito feliz! Já disse o quanto suas mãos são incríveis? ㅡ Perguntou rindo, puxando o lábio inferior do alfa que concordou, iniciando um beijo de verdade.

Quando o ômega bocejou em sua boca, o alfa sorriu lhe afastando com cuidado e se levantando deixando um Louis completamente exausto na cama, pegando os lenços umedecidos da mesinha ao lado e o limpando, ouvindo o ronronar manhoso.

ㅡ Vou tomar um banho e fazer o café da manhã, durma mais um pouco.ㅡ Disse beijando os cabelos macios do ômega que assentiu com as pálpebras fechadas, se enrolando como um pequeno cãozinho no edredom, aquecendo o coração do alfa que franziu o nariz achando fofo.

De banho tomado e vestido com seu conjunto de moletom, desceu para o andar de baixo começando a preparação do café da sua família, escolhendo fazer ovos mexidos com bacon, panquecas e suco de uva que era o favorito de todos. Quando terminara as panquecas, escutou o choro esganiçado vindo do quarto dos gêmeos o fazendo suspirar e sair de encontro a eles, os pegando do berço e observando as faces vermelhas enquanto fungavam se aninhando ao papai.

Que sentiu as fraldas cheias, os depositando sem nenhuma dificuldade no trocador e começando o processo de os deixar limpos, enrugando o rosto e tapando o nariz enquanto murmurava um "podre".

Negou a cabeça para Lara que esperneava as perninhas abrindo um choro sofrido novamente, porque ela odiava ser limpada e trocada sendo sempre uma guerra para conseguir finalizar.

ค cня¡รтмคร cнคσร {ł.ร} ค.Ъ.σOnde histórias criam vida. Descubra agora