Boca

2K 148 18
                                    

Não tendo ideia de que horas eram, Lucerys agora estava totalmente consciente. Sua cabeça não estava mais doendo, mas algumas partes de seu corpo ainda doíam. Rolando na cama, encarou o vigoroso fogo queimando. Uma cadeira foi colocada em frente a ela. Ele havia notado isso antes, ao acordar. Não estava aqui antes. Não estava aqui antes de ele chegar. A ideia de que o homem voltou quando estava dormindo era um pouco assustadora, mas também excitante. Eu nem sei o nome dele , pensou. O que era verdade, como eles deveriam estar tão próximos, mas ele não se lembrava de nada sobre ele. Havia algo familiar com ele, ele podia sentir, mas não conseguia explicar o quê. Raiva, excitação, medo. Algo entre eles era muito forte.

O menino tinha pensado muito sobre o que aconteceu. Como havia algo tão amoroso, mas tão errado também. Luke não era um idiota. Havia algo de manipulador naquele homem, algo oculto. Ele se perguntou se ele ainda queria descobrir. Porque a verdade era que ele se importava muito pouco. Ele gostou. Ele gostava da presença do homem, gostava do que eles faziam. Mataria para tê-lo aqui novamente.

Era estranho como ele não se sentia tão frustrado por o homem ter ido embora tão de repente, deixando-o tão carente. Reunindo todos os pensamentos coerentes que restaram depois que a porta se fechou, ele se matou, com golpes lentos e dolorosos. Mordendo os lábios, ele só conseguia pensar nos dedos longos e finos ao redor de seu membro. Como ele gostaria que tivesse ido mais longe, como ele queria esses dedos por todo o corpo. Ele tinha acordado com os mesmos pensamentos sujos que tinha quando adormeceu. Luke tinha ido para seu pênis novamente, esperando recriar e experimentar novamente o prazer que ele tinha. Poucas mãos poderiam fazer por ele, não era o suficiente, ele precisava que o homem estivesse aqui. Precisava ser segurado, manuseado, acariciado, elogiado, humilhado. Sem saber por que, ele queria desesperadamente sua presença.

Os olhos de Luke se fixaram na cadeira. Ele não estava prestando atenção, mas já estava olhando para ela há algum tempo. O fogo ainda crepitava, a cadeira parada na frente dele, como se alguém estivesse sentado de frente para o fogo, estava uns três ou quatro passos à frente dele.

Desta vez ele não os ouviu, mas passos se aproximaram e, quando a porta se abriu, um arrepio percorreu todo o seu corpo.

“Acordado, eu vejo.”, murmurou Aemond.

O menino assentiu, sem dizer nada.

"Se sentindo melhor?"

Encolhendo os ombros, Luke hesitou. Claro que sua cabeça estava melhor, ele não estava tão febril quanto da primeira vez que acordou, mas estava com muita fome.

“Estou com fome.”, disse ele.

Aemond pareceu confuso por um segundo, as mãos descansando atrás das costas.

“Me desculpe, eu não trouxe nada para comer, queria ver se você estava se sentindo melhor primeiro.”

Luke franziu as sobrancelhas, visivelmente chateado. Ele não havia deixado isso claro o suficiente.

“Não, não com tanta fome.”, ele balbuciou, semicerrando os olhos, chutando os lençóis com os pés.

O rosto do caolho mudou de confusão para diversão. Ele não esperava tal dependência depois de apenas uma noite. O garoto era fácil de quebrar, fácil de manipular, ou, como Aemond pensou, talvez ele não fosse e ele simplesmente o queria muito também. Por que esconder isso afinal. Ele ficou excitado com as duas ideias que Luke realmente sentiu em sua armadilha, pensando que eles eram algum tipo de amantes, ou que, pelo contrário, ele estava agindo como se fosse tão ingênuo porque gostava do controle que Aemond tinha sobre ele. Talvez Luke soubesse que dar a ele uma posição de poder traria exatamente o que ele queria.

Após q quedaOnde histórias criam vida. Descubra agora