Totalmente consciente agora, Lucerys estava alegremente balançando as pernas em um lado da cama. Coletando cada pensamento, cada pequena palavra e memórias que ele tinha. Desde o momento em que acordou, não havia ganhado muito. Seu nome, o nome do homem, seu vínculo familiar. Os sonhos lhe vinham à noite. Mais pesadelos do que sonhos às vezes. Ele podia ouvir a chuva. Mas esses sonhos eram estranhos, pareciam estranhos, inexplicáveis, parecia que ele estava voando ? Ele acordava suando, sentindo que estava caindo, caindo. A queda não teve fim. Ele balançou sua cabeça. O que quer que tenha acontecido, aconteceu. Ele não sabia o que havia perdido, se é que havia perdido alguma coisa. Mas ele sabia o que ganhou, o que guardou ou o que ganhou. A atenção de Aemond . Ele não tinha certeza se era amor. Palavras nunca foram ditas. Era físico, sensual, sexual.
Ele se lembrou das palavras do homem. "Você caiu". “Eu não pensei que você sobreviveria”. “Você veio me ver”. “Perto, estamos muito próximos”. Lucerys esfregou as mãos. Talvez fosse verdade, talvez não. Por que ele se importaria? Ninguém tinha vindo buscá-lo ainda - ele não se sentia em perigo aqui. Ele tinha o amor e a atenção do homem. Mas dentro dele, algo ainda parecia errado. Ele queria afastar essas preocupações e se concentrar no instante.
A porta se abriu, Aemond entrou com total confiança. Vestindo apenas suas roupas de couro habituais, ele segurava uma espécie de pedacinho de pano em uma das mãos que Lucerys notou, mas não disse nada.
“Estou acordada”, disse alegremente Lucerys, inclinando-se levemente, as mãos nos joelhos, ainda sentado na beirada da cama.
“Eu posso ver isso”, sussurrou Aemond.
Duas vezes ele havia pisado nele dormindo, ou fingindo, mas nunca totalmente acordado esperando por ele. Ele apreciou o gesto adorável. Mas ele não queria expressar isso, ainda não. Os elogios ficarão para depois . Ele estendeu a mão para a cama, elevando-se o menino que inocentemente levantou a cabeça para ele. Levantando o queixo mais alto com um dedo, Aemond se afogou nos olhos doces, escuros e grandes do menino. Ele sentiu as mãos do sobrinho acariciando sua blusa de couro, puxando suavemente o tecido.
“Necessitado?”, riu Aemond
“Impaciente”, arrulhou Lucerys, sorrindo.
O caolho assentiu.
"Seria cruel fazer você esperar, certo sobrinho?"
Ele era um mentiroso, gostaria de ouvir o menino implorar por contato, mas preferia tê-lo ofegante, nu em seus quadris, em vez de totalmente vestido e de joelhos. Ele já tinha visto isso e tinha pouco interesse nisso agora. Com os dedos ainda sob a cabeça do garoto cujas mãos alcançaram seus ombros, ele se inclinou, fechando a distância com um beijo quente e úmido. Tremendo, derretendo-se com o toque, Lucerys pressionou seu corpo frágil contra seu tio, suas mãos fortes segurando suas bochechas avermelhadas. Traçando o contorno dos lábios de seu sobrinho com a língua, Aemond empurrou para entrar. Ele não encontrou resistência quando o menino simplesmente abriu os lábios, gemendo baixinho. Movendo as mãos para a cintura de Luke, agarrando-a com firmeza, ele o empurrou para a cama. De pé acima dele, lábios e língua ainda se chocando, Aemond abriu as pernas ao redor do pequeno corpo, firmando-se sobre os joelhos, as mãos nas bochechas do menino. Mordendo avidamente o lábio inferior, Aemond recuou, soltando o sobrinho. Ele prendeu a respiração, enxugando os lábios com o polegar, sentando-se contra a cabeceira da cama.
Lucerys soltou um pequeno ruído de descontentamento quando Aemond quebrou o beijo. Virando a cabeça para o tio que se moveu à sua direita, ele fez beicinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após q queda
FanfictionAemond 'resgata' Lucerys, na esperança de mantê-lo cativo e atormentá-lo como ele deseja. Mas logo ele descobre que o menino não tem memórias de eventos anteriores... dando rédea solta aos seus piores e mais sujos desejos. A historia não é minha é a...