Capítulo 6- "premier"

108 6 1
                                    

4 meses depois (premier da série)
*Ponto de vista-Carolina

4 meses depois (premier da série)*Ponto de vista-Carolina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Vestia um vestido preto com detalhes prateados. Ele era longo e muito bonito, tipo MUITO MESMO ( recomendação da minha estilista ). Joe me matava com o olhar, ele estava aqui no meu quarto me ajudando a ficar pronta, mas ele já não me aguentava mais eu sentia. Porque ele literalmente estava sentado na minha cama com a cara fechada e de braços cruzados.

   - Até que enfim!!! O Edward está farto de ligar falando que aquilo já vai começar. O seu marido já estava preocupado com a demora e era para vir aqui ver se tinha acontecido algo!- disse Joe se levantando e indo em direção à porta do quarto.

   -Já te disse que somos só amigos! Mas você insiste nisso! - disse pegando a minha bolsa e saindo do quarto, junto de Joseph. Tranquei a porta e nos encaminhamos para o elevador.

   -Vocês formam um casal tão lindo, baixinha!!! E pensa nas pessoas que queriam estar no seu lugar!!! E nem falo no Kit, ele está amarradão em você! Aposto que quando você chegar lá baixo ele vai babar em você.

   -Joseph você tem que parar de fanficar! Isso vai te subir à cabeça.- disse enquanto carregava no botão do elevador para descer.

   - Amiga esse assunto já alugou um triplex na minha cabeça! Nada vai tirar dela que vocês vão casar um dia. Eu quero ser o padrinho, só para avisar!- disse rindo e eu lhe dei um tapa de leve em seu ombro.- Aí você é muito brava, nem sei como eu sou seu amigo!- disse ele com um certo tom de deboche.

  - Você me ama e nem consegue discordar porque sabe que eu vou expor os seus babados todos para a internet! Sabe onde os meninos estão? - perguntei a Joe sobre Kit e Eddie.

   - O Eddie disse que eles estão perto do barzinho. Você sabe que eu vi na lista de convidados?- ele disse e eu neguei.- A equipe do Liverpool.

   - Eles estão cá fazendo o quê??? Não deviam estar jogando bola??

   - Sei lá menina! Eu perguntei para uns contatinhos meus e eles me disseram que eles viriam. Mas menina, eu fui dar uma pesquisada e existe lá uns gostosos, que até eu arrepiei. Espero que você passe o rodo!!!

   Caminhamos até ao tal barzinho. Senti olhares nas minhas costas mas a única coisa que eu fiz foi dar uma ignorada.

   - Joey! Baixinha! Aqui!- disse uma voz familiar. Era Eddie. Me virei e ele estava lá junto de Kit. Nossos olhos se encontraram e ficamos alguns segundos nos encarando.

   - Até você está gamadinha, Carol. Só que não assume. -sussurrou Joe em meu ouvido e vai em direção a Eddie o abraçando.

   Fiquei um pouco parada pensando naquilo que o Joe me falou. Eu não gosto dele, e também não posso. Ele é só meu melhor amigo e colega de trabalho. E o Kit também não gosta de mim. O Joseph está fanficando demais, tenho que me começar a preocupar!

   - Oi está tudo bem!? - disse Kit se aproximando.

   - Sim está! E com você???

- Está tudo bem também!!!

- Já meteu o olho em alguém bonito hoje, senhor Kit?

-Os meninos do Liverpool são bem gatos!!! Mas como eu sou torcedor do Manchester City nem vou tocar neles.- disse rindo e eu ri também. - Mas sabe quem é a Summer Lincons?!

- Você já me falou dela... É aquela menina que você tem um crush, não é ???

- Sim. É essa mesmo. Ela está cá!!

- Vai lá homem, fica com ela!!!- eu disse e o Kit assentiu. Foi em direção à um grupo de garotas e saiu de lá com uma garota, provavelmente, devia ser a tal Summer...

Fiquei sozinha. Fui em direção ao barzinho e pedi um shot. O tomei rapidamente e logo em seguida pedi mais dois. Como eu iria ficar sozinha e já estávamos no after, eu pelo menos tinha a companhia do álcool que já habitava o meu corpo.

-Oi!!!- disse um homem alto e com a roupa formal do Liverpool. - Tem um menino que quer ficar com você. Você topa???

-Você???- disse o olhando de cima a baixo. Aquele homem não fazia o meu tipo é eu com toda a certeza não fazia o seu tipo ( acho eu ).

-Não! É um amigo meu! Ele é bastante tímido e não tem coragem de pedir.- disse ele. Ah quer saber. FODA-SE!!! Nem vi a cara do meliante mas vou o beijar porque eu estou no modo VIDA LOUCA!!!

- Claro manda vir.- disse determinada.

Ele se juntou ao grupo que ele tinha e falou com um cara em específico. Esse cara se levantou e outro se sentou. O tal cara está vindo em minha direção. Ele é forte, alto, moreno de olhos pretos, tem várias tatuagens e tem cara de brasileiro. Só sei que ele me tirou dos pensamentos me beijando. E QUE PUTA DE BEIJO!!!! Esse cara tem uma pegada é um fogo que Meu Deus.

Só sei que depois do beijo eu apaguei...

O limite do amor - "Kit Connor"Onde histórias criam vida. Descubra agora