| CRISTIANO RONALDO JR ON ⚽️
Bom,hoje é dia 23 de dezembro isso significa que o Natal ta chegando. Isso me deixa muito animado porque é a época eu mais gosto do ano não pelos presentes mais porque a minha família se reúne e pra mim é a coisa mais valiosa. Mais não é isso que eu queria falar, eu quero dar um presente pra Sophia só que eu sou péssimo em escolher coisas então vou pedir ajuda da minha mãe. Eu sei que faz pouco tempo que conheço ela mais quero presenteá-la com alguma coisa.
- mãe?? Está aí? - perguntei entrando no closet dela.
- Oi meu amor precisa de alguma coisa? - fala se virando pra mim com o celular na mão.
- na verdade sim,você sabe da sophia né? - digo e ela concorda - então ela é minha única amiga menina que não forçou amizade por conta da nossa condição financeira,queria pedir ajuda pra comprar um presente pra ela. - termino a frase e ela abre um sorriso de orelha a orelha.
- É CLARO QUE EU AJUDO FILHO VAMOS HOJE MESMO ESCOLHER! - ela grita dando vários pulinhos - vai se arrumar.
- ta bom - falei saindo do closet.
Eu estou animado com isso,eu queria agradecer a sophia por ela não ter se aproximado de mim por causa dos meus pais ou pela minha condição financeira.
- Que roupa eu boto meu deus? - resmungo pra mim mesmo em frente do meu closet. - Ah já sei.
Botei essa mesmo é confortável é bonita.
- mãe tá pronta? - falei escorado na porta do quarto dela.
- tô sim vamos? - disse vindo em minha direção. - já tem ideia doque vai dar pra ela? - fala sorrindo e com certeza tava mais animada que eu.
- não faço Ideia. - falei a ela e logo falou.
- um anel,colar,pulseira? Oque acha melhor? - falou entrando no carro.
- ai mãe não sei,ela sempre está da anel e colar acho melhor uma pulseira. - falo e ela logo me olha sorrindo.
- então já sei onde vamos. - diz sorrindo - Antônio pra loja da pandora! Lá tem umas pulseiras que dá pra personalizar do jeito que quiser aí voce escolhe. - falou sorrindo.
- você tá animadassa mãe. - falei olhando pra ela.
- eu sei. - falou me encarando.
O resto do trajeto foi em silêncio enquanto isso tava pensando nas coisas que ela gosta.
- chegamos! - o Antônio falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu?? - CRISTIANO JR
Teen FictionSophia era uma menina que não tinha muitos amigos,porque elas tinham se mudado fazia 2 dias então decidiu ir com a mãe pro trabalho onde tudo mudou.