|SOPHIA ALMEIDA DE FERRARA ON 🌪
É parece que o Cristiano ta dando em cima de mim,Ele nem disfarça. Hoje tem jogo Manchester United X Real Madrid,eu vou começar a me arrumar agora! O Cris vai esta lá combinamos de sentar um do lado do outro.
Fui até o meu closet pegando a camiseta do Manchester United com meu nome nas costas,comprei ontem e um shorts jeans com um tênis branco.Ta lindo! Bom minha mãe não estava diferente. Chegamos no estádio e subi para as arquibancadas logo avistando o Cris me abanando lá de cima.
- SOPHIA! SOPHIA AQUII! -gritava me abanando.
- Oii Cris, tudo bem? - falei me sentando ao lado dele.
- Tudo e com você soso? - disse olhando pra campo.
- tô bem! Oii tia gio- falei olhando para mulher ao lado do Cris.
- Oi meu amor! - falou me olhando.
Logo os jogadores começaram a entrar em campo,cantamos o hino e logo apitou pra começar.
- Caramba os cara não perdoam o antony - Cris repetiu essa frase o jogo INTEIRINHO.
- Cris o jogo mal começou e vc já falou isso 3 vezes.- falei olhando pra ele mais nem bola deu.
- CORRE!!!- o Cris gritava e pulava a cada movimento dos jogadores.
- AHHH QUE ISSO CORRE HOMEM - gritei me referindo ao casemiro.
- VAI SER GOL DO MADRID - Cris gritava.
Dito e feito gol do Madrid e quem fez foi o Vinicius Júnior.
- AF GOL DO MADRID - gritei triste.
E o primeiro tempo ficou nessa disputa e nenhum resultado.
- ai eu vou chorar - falei e Cris me olhou.
- corrigindo,Nós vamos chorar. - repetiu tomando um gole da coca.
- calma gente ainda tem tempo. - Georgina falou tentando nos consolar.
Começou o segundo tempo e o Manchester já pegou a bola e estava perto do gol até que um jogador do Real chuta o tornozelo de um jogador que não sei o nome ( Qual foi gente? Só conheço o Ronaldo,antony e o casemiro o único tima que sei o nome de todos é o mengão) e é Pênalti.
- PENALTI CARAMBA!!! - gritava o Cris me abraçando.
- misericórdia de Deus. - falei pra ele.
- vai ser gol deus!! - ele repetia isso.
Quem foi bater foi o Cristiano e adivinha? GOOOOOOL!!
- AEEEE GOOOOOOOOL CARAMBA! - eu gritava pulando junto com a torcida.
- GOOOOOOOOL! - o Cris falava.
Não demorou muito e um gol do antony veio,o jogo acabou 2x1 pro Manchester United e cheguei a conclusão que o Cris Jr é LOUCO por futebol.
- Sophia? - ouvi uma voz conhecida me chamando e me virei.
- oi? Cris? - falei parando.
- amanhã quero te levar pra sair ,Não aceito um não como resposta te mando a localização pelo whats. - falou e logo saiu correndo.
- esse menino me tira do sério- sussurrei pra mim mesma.
- eu escutei. - ele não tinha saído do meu lado que vergonha.
- meu deus eu não sei onde enfiar minha cara. - falei tampando o rosto.
- você também me tira do sério minha gatinha. - falou e saiu entrando em uma sala.
- oque ele quiser dizer com minha?? - falei pra mim mesma.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
🌪⚽️Oi gente desculpa pelo capítulo pequeno estou sem tempo
Pra fazer a fanfic por conta do Natal aqui em casa tá uma correria. O capítulo não foi revisado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu?? - CRISTIANO JR
Teen FictionSophia era uma menina que não tinha muitos amigos,porque elas tinham se mudado fazia 2 dias então decidiu ir com a mãe pro trabalho onde tudo mudou.