|SOPHIA ALMEIDA DE FERRARA ON 🌪 |
Hoje é Natal a melhor época do ano,só que tem um porém eu e minha mãe não estamos no Brasil pra comemorar com nossa família então eu e ela fizemos um combinado que iríamos comprar 4 presentes pra cada uma,no caso eu compro 4 pra ela e ela compra 4 pra mim. Eu já comprei o dela e ela já comprou o meu. Já é meia noite então comemos e fomos abrir os presentes.
- juro sophia se você tiver comprado sabonete eu te enforco. - ela falou se sentando no chão pra rasgar o embrulho.
- Credo cadê a vibe Natalina mãe? - perguntei observando ela pegar os presentes dela.
- vamos abrir logo antes que eu desista. - resmungou arqueando a sobrancelha.
Ela começou a rasgar o embrulho até que ela abre um sorriso até vê o presente.
- uma chapinha,um vestido,um colar e um tênis AMEI FILHOTA! - falou animada me entregando os meus presentes.
- que bom mãe! Vou abrir. - disse pegando e resgando os embrulhos e não demorou pra abrir todos.
- AHH UMA CAMISETA OFICIAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA E AINDA AUTOGRAFADA? - gritei abraçando ela.
- imaginei que surtaria. - falou com a mão no ouvido.
- um tênis novo,uma tornozeleira e camisas? Obrigada mãe te amo! - falei dando um beijo em sua bochecha.
- Também amei meus presentes filha! Te amo. - falou se levantando indo lavar a louça.
- eu te ajudo. - falei indo juntar os pratos de mesa.
Depois que ajudei minha mãe me deitei eu já estava de pijama mesmo então me atirei na cama,Olhei um pouco de tiktok até que o Cris me manda mensagem.
|chat on|
Oii soso,quer vir aqui amanhã? Tenho uma surpresa pra vc.
Oi Cris,quero sim!
Que horas?As 11:30 pd ser?
Claro!
Feliz Natal gatinha
Feliz Natal gatinho.
|chat of|
AHHH MANO O CRISTIANO ME CHAMOU DE GATINHA? CREDO VOU TER UM TRECO AQUI PERA AI.juro surtei muito wanna be saved.
Eu dormi logo em seguida tava muito cansada.|CRISTIANO RONALDO JR ON ⚽️
É Eu estou apaixonado na sophia ela me deixa louco,Mas sinto que é muito cedo pra tomar alguma providência então vou entregar o presente dela e vou esperar mais um tempo pra fazer alguma coisa.Vou conversar com meu pai ele concerteza sabe oque fazer.
- Pai? Tá aí? - falei entrando no escritório onde ele fazia as reuniões.
- Oi filhote,precisa de alguma coisa? - disse se virando.
- podemos conversar sobre um assunto? - falei com vergonha,nunca tinha conversado sobre isso com ele.
- sim claro! - falou apontando pra mim sentar no sofá. - pode falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque eu?? - CRISTIANO JR
Teen FictionSophia era uma menina que não tinha muitos amigos,porque elas tinham se mudado fazia 2 dias então decidiu ir com a mãe pro trabalho onde tudo mudou.