Fiz uma comida gostosinha até, comi tudo lavei as louças e apaguei o fogão para não gastar lenha atoa.
Jessé tinha que arrumar um jeito de fazer uma plantação para plantar verduras e ervas para chá, já que ela teria um bebê logo logo.
Logo ela foi capina o restante do lote para fazer uma plantação bem bonitinha a cara dela.
Capinou o local, e depois puxou um cano para a saída de água suja para molhar a plantação.Ela pegou as mudas das verduras que ela comprou e plantou em terra úmida, logo logo cresce.
Jessé estava muito animada, pois semana que vem ela iria descobrir o sexo do bebê, e mal sabe qual nome vai dar a cada um se for menina ou menino.
Segunda-feira > 5:30 . Despertador tocando.
Acordei, fui tomar um banho e logo depois fui na lojinha comprar um pão para tomar café.
Tomei café, me arrumei, e fui para o ponto de ônibus, chegando lá vi o Lucas me esperando para ir junto com ele para a escola, fomos batendo um papo e discutindo qual seria o nome do bebê, se fosse menino ou se fosse menina, se fosse menina eu queria dar o nome da minha avó, que vejo pouco, mais quero ir ver lá antes e depois de ganhar o bebê, quero levar o Lucas comigo.
E se for menino quero dar o nome de Lucas a Homenagem ao meu melhor e único amigo.Chegamos na escola, estudei muito, hoje era o dia de decidirmos qual seria nosso curso adicional e faculdade, eu não sabia o que eu queria ser ainda, Lucas chegou em mim e me falou que eu deveria ser cozinheira, pizzaiola para ser mais direto, para mim aproveitar oque eu faço como início de caminhada, e de acordo que eu fosse evoluindo, eu construir um restaurante para mim mesma, na hora pensei sobre o assunto, pois gostei muito da ideia, depois de uns vinte minutos, já estava chegando na minha vez de escolher eu estava decidida do que eu realmente queria, e votei, quero ser cozinheira, e montar meu próprio restaurante.
Lucas ficou muito feliz e orgulhoso e me disse que faria tudo que eu precisa-se para tornar essa decisão possível e realizada com muito sucesso.
Depois de algumas horas a aula acabou e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de sonhos, morando sozinha
Roman pour Adolescentsuma garota de 16 anos discute com a família e resolve sair de casa, grávida ela tenta arrumar um jeito de comprar uma casa o mais rápido possível, Será e sempre vai ser ela e seu bebê?!