menina ou menino?

3 0 0
                                    

Despertador tocando...
5:30
Quarta-feira.

Acordei, e já me preparei para ir para a escola.
Estudei bastante, aprendi a fazer receitas novas.
Saindo da escola mandei mensagem para minha mãe vir me buscar de carro para irmos fazer ultrassom, para descobrir se o meu bebê era menina ou menino.

Ela veio me buscou e fomos, chegamos lá, fizemos minha inscrição e marcamos consulta.

Fiz a consulta e minha mãe já tinha o resultado, como eu iria fazer o chá de revelação, não fiquei sabendo o resultado, minha mãe ficou muito ansiosa para encomendar as decorações. Ela me levou para casa e já foi se encontrar com o Lucas, para eles prepararem tudo.

Cheguei em casa, tomei meu banho e me preparei para ir trabalhar.
Meu chefe nunca havia conversado comigo antes, fiquei feliz por ter recebido essa grande oportunidade, e irei fazer de tudo para que ela seja a melhor oportunidade da minha vida.

Trabalhei bastante, pratiquei a receita nova que tinha aprendido na faculdade, os clientes funcionários adoraram.
Terminei meu turno de trabalho, fui para casa, tomei meu banho e fui descansar.

Despertador tocando...
6hrs
Quinta-feira.

Hoje acordei um pouco mais tarde, pois não tenho aula, mais ainda vou ir trabalhar, vou focar na minha horta hoje.

Comecei regando meus tomates e cebolas. Depois fui ate a loja da esquina para comprar algumas ervas, como:

Açafrão, cebolinha, couve, etc...

Estou muito orgulhosa de mim mesma! Conquistei tantas coisas em tão pouco tempo.

Diário de sonhos, morando sozinha Onde histórias criam vida. Descubra agora