@luna.bottom
@luna.bottom O natal esse ano tá sendo aqui em casa. Eu nunca vi tanto presente embaixo dessa árvore antes.
🚫 Comentários desativados 🚫
--------------♡--------------
@jayjay._potter@jayjay._potter Tio Nev realmente tem problema com canecas natalinas
👤: @nev.bottom
Comentários ⤵️
@nev.bottom Mas vc viu como são lindas? Eu tive que comprar e tava em promoção, 10 libras cada.
@luna.bottom E essas nem são todas, tem mais na cristaleira na sala.
↪️@ben_potter Meu Deus, quantas tem ao todo?
↪️@luna.bottom 22 canecas só natalinas. Tem mais umas 5 normais.
↪️@greengass_lara Pra que tanta caneca gente?
↪️@luna.bottom Também não sei.--------------♡--------------
@potter_.albus@potter_.albus É tanta comida que eu nem sei oq escolher.
🚫 Comentários desativados 🚫
--------------♡--------------
@mah.flower@mah.flower Foto de ontem, quando finalmente terminaram de decorar a casa. Eu amo tanto meus pais ❤️
👤: @lenezinha_black, @black_sirius
Comentários ⤵️
@jay_potti O vinho não pode faltar né
↪️@black_sirius Claro que não.@lily_potti Esses dois ainda vão ter uma overdose por tomar tantas bebidas alcoólicas.
↪️@lenezinha_black Que nada Lily. É só de vez em quando.
↪️@mah.flower Então pq tem um armário só com quinhentos tipos de vinho e champanhe?
↪️@lenezinha_black Fica quieta Mali
↪️@mah.flower Vou ficar não. Eu já tenho quase 24 anos e vcs não me deixam beber nada, como se eu não fizesse isso fora de casa.
↪️@lenezinha_black Eu deixo sim, não pegando meu vinho tinto suave da Pinot Noir, você pode beber o quanto quiser. Só oferece pra sua irmã pra ela não ficar me enchendo o saco depois.
↪️@mah.flower Tá bom mamãe.--------------♡--------------
@mione_weasley@mione_weasley Um brinde aos ciclos que se fecharam e aos novos ciclos que se iniciam
🚫 Comentários desativados 🚫
--------------♡--------------
@lice.pandinha@lice.pandinha Eu adorei o suéter q o vovô Arthur me deu. Mas nunca vai ser igual aos que a vovó Molly fazia, eu sinto tanta falta dela.
👤: @arthur_weasley
Comentários ⤵️
@potter_.albus Eu tbm sinto amor, com certeza foram os piores 3 meses da minha vida.
↪️@lice.pandinha Da minha também bebê.--------------♡--------------
@lorcan_bottom@lorcan_bottom Olha essa perfeição, da até dó de comer. Minha mãe nunca erra.
👤: @luna.bottom
Comentários ⤵️
@rora_graminha concordo. Tia luna e tia Asty disputam pra ver quem faz os melhores doces.
↪️@lilyzinha_potter Pior q é vdd. Não dá pra saber quem faz melhor.--------------♡--------------
Oiii amores tudo bem?
Desejo um feliz natal todos e um próspero ano novo.
Beijinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͟n͟s͟t͟a͟ H͟P͟ - T͟e͟r͟c͟e͟i͟r͟a͟ G͟e͟r͟a͟ç͟ã͟o͟ ✔️
FanfictionCom suas famílias formadas, como será que está a vida dos nossos amados personagens? As estações mudaram, mas eles continuam aqui. Bom, de um jeitinho diferente, mas continuam. 2° Temporada de Instagram Harry Potter • • • • • • História sem fins lu...