@rose.linda
@rose.linda Esse povo só fica quieto assistindo Barbie.
👤: @scor.lindo, @apottermaislinda, @domi_weasley, @opottermaislindo, @lice.pandinha, @opottermaissabio, @lolipop, @estrelinha_malfoy, @violetinha, @manuzita, @maggie_loveee, @rora_graminha, @weasley_hugo, @lorcan_ bottom, @bottom_lysander.
🚫Comentários desativados🚫
--------------♡-------------
@estrelinha_malfoy
@estrelinha_malfoy Sério mãe, eu te amo.
👤: @tory.malfoy
🚫Comentários Desativados🚫
--------------♡-------------
@apottermaislinda
@apottermaislinda E esse bando que resolveu sair no meio da noite. Se a tia Asty descobrir, tá todo mundo frito.
P.S: não vou marcar ninguém, preguiça.🚫Comentários desativados 🚫
--------------♡--------------
@scor.lindo
@scor.lindo Eu não quero nem ver oq vai acontecer se minha mãe aparecer aqui.
👤: @rose.linda, @apottermaislinda, @domi_weasley, @opottermaislindo, @lice.pandinha, @opottermaissabio, @lolipop, @estrelinha_malfoy, @violetinha, @manuzita, @maggie_loveee, @rora_graminha, @weasley_hugo, @lorcan_ bottom, @bottom_lysander.
🚫Comentários desativados🚫
--------------♡--------------
@estrelinha_malfoy
@estrelinha_malfoy Resumo da história: a mamãe e o papai apareceram, todo mundo levou bronca. Mas no final deu tudo certo.
👤: @rose.linda, @scor.lindo, @weasley_hugo.
Comentários⤵️
@tory.malfoy Da próxima vez que vcs saírem sozinhos, eu ligo pros pais.
↪️@scor.lindo Mãe, ser a responsável não combina com vc.@mione_weasley Vocês saíram de casa sem avisar ninguém?! Sério, eu esperava que só fossem aprontar algo grande dentro da casa. (Com o Draco na realidade).
↪️@estrelinha_malfoy Na realidade dinda, nós deixamos um bilhete no balcão da cozinha. Mas acho que nem o papai e nem a mamãe viram.--------------♡--------------
@ronaldo_weasley
@ronaldo_weasley Aproveitando um vinho enquanto as crianças não estão em casa, antes da Luninha e do Nev irem viajar.
👤: @harry_potti, @ginny_potti, @mione_weasley, @luna.bottom, @nev.bottom.
🚫 Comentários desativados 🚫
--------------♡--------------
Oiiee amores, quem é vivo sempre aparece não é?
Bom, a votação da cidade para qual os Potter irão já tem uma vencedora. E foi o Rio que ganhou!
Nos próximos capítulos veremos eles se preparando e procurando passagens.
Beijinhos 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
I͟n͟s͟t͟a͟ H͟P͟ - T͟e͟r͟c͟e͟i͟r͟a͟ G͟e͟r͟a͟ç͟ã͟o͟ ✔️
FanfictionCom suas famílias formadas, como será que está a vida dos nossos amados personagens? As estações mudaram, mas eles continuam aqui. Bom, de um jeitinho diferente, mas continuam. 2° Temporada de Instagram Harry Potter • • • • • • História sem fins lu...