ㅤㅤ
— Tae!
Yoongi apareceu na porta com a mão do Kim junto de si, rindo bobo pelo namorado costurado que vivia perdendo partes de si mesmo.
— Oh! Me desculpe... — olhou pro próprio pulso com surpresa, baixando o rosto e andando até seu morceguinho. — Obrigado.
— Tá tudo bem. — deu ombros, corado por ele ter chego tão perto de si. Tae era alto e fazia o Min ter que olhar pra cima, mas ele gostava disso. — Quer... Quer ajuda?
— Por favor. — pediu tímido, seguindo o menor que saiu atrás do grampeador. Aquilo era bem comum pra ser honesto.
Mas Taehyung estava consideravelmente nervoso por algo, aconteceria um baile de fim de ano, mas ele não ligava pra isso. Queria era fazer algo bonito pro Min, talvez se declarar, comprar um presente?
Ou era muita coisa?
Quer dizer, não era muito seguro com suas ideias mirabolantes, mas apostaria tudo nesta. Essa valia a pena.
— Acho que esse grampeador tá velho. — sentado no sofá, colocou mais grampos no objeto e segurou a mão do Kim em seu colo pra que pudesse prendê-la no lugar.
— Estava pensando colar de forma permanente. — ouviu dizer que havia uma nova cola no estoque dos falecidos da esquina, estava considerando.
— Oh, é uma boa ideia. — por um segundo ficou meio triste. — Vou sentir saudade da sua mão indo me acordar com carinhos no cabelo.
De repente Taehyung não queria mais se colar inteiro.
— Obrigado, está ótimo. — mexeu os dedos e sorriu leve pro morcego, surpreso quando ganhou um abraço dele. Seus miolos travaram.
— Por nada. — se afastou e levantou pra guardar o grampeador no lugar correto, assim sempre sabiam onde estava. — O que acha de irmos ao Ossos Moles pra comer algo?
— Eu adoraria.
[ ... ]
Yoongi sentia seu peito quase pular pra fora, com seu monstrinho bem à sua frente tendo uma adorável dificuldade de comer o macarrão no prato.
Ele segurava o garfo com as duas mãos pra enrolar a massa de fruta e tinha um bico fofo nos lábios sujos com molho de morango.
— V-Você não vai comer? — perguntou um pouco inseguro ao ver que o menor nem encostou em sua comida direito. Será que ele estava reparando em sua forma de comer desajeitada?
— Oh! Sim! Desculpe... — firmou o garfo e começou a comer de forma rápida pra distraí-lo. Ah... Como ele amava o Ossos Moles! — Tá uma delícia!
— O meu também está. — sorriu e voltou sua atenção pro garfo que o dificultava. Talvez essa fosse a hora perfeita pra falar algo. — E-Eu, eu gosta-
— Uma goiaba e uma mariposa pros meus monstrinhos favoritos!
— Obrigado Seokie! — o Min agradeceu com os olhinhos brilhando para o copo cheio de suco de mariposa.
— Obrigado. — assentiu pro Kim mais velho e pegou as bebidas.
— Está bom? — perguntou curioso mesmo que já imaginasse a resposta. Eles vinham sempre no horário menos movimentado e eram uma graça juntos, até fez amizade com eles.
— Como sempre, vocês fazem mágica. — sorriu pro Kim e viu Tae também abrir um sorriso pela piada.
— Ótimo, então vou deixar vocês à sos... — abraçou a bandeja e sorriu gentil enquanto se afastava. — Boa noite meus monstrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENTLE MONSTER ⭑ taegi.
Fiksi PenggemarYoongi não foi à festa de halloween, mas encontrou algo muito melhor. taegi ⭑ twoshot. 2023 © intaegis.