— Tem certeza que ele não gosta mais de você? — Alya indagou, do outro lado da linha.
— Não sei... Faz tanto tempo... — Marinette falou, mexendo a massa dos cookies que fazia.
— E se ele quiser algo a mais que amizade? O que você vai fazer?
— Não sei...
— Você mesma já disse várias vezes que nunca deixou de gostar dele. Acha que daria certo se vocês voltassem a namorar?
Marinette suspirou.
— Eu não sei... Ele tá diferente. Parece mais confiante. Ele passou por muita coisa lá em Londres e parece que ele finalmente percebeu que é inútil se esforçar tanto pelo pai dele. Antes ele era muito inseguro com isso... Agora ele tá tão adulto e musculoso...
— Sua safada... Só quer voltar com ele porque agora ele tá mais gostoso né?
— Nossa, Alya... Até parece que eu sou assim. Eu só me interesso pelos músculos dele por causa da minha profissão. Massagem tem tudo a ver com músculos.
— Então você quer usar ele de cobaia para as suas massagens?
— Por que não? Eu posso treinar todo tipo de massagem nele — disse, sorrindo.
— Sua pervertida! Eu não acredito nisso não, Marinette... Foi só rever o Adrien que você ficou toda foguenta, né? Dias atrás você só era uma garota inocente...
— Ele me deixa quente — a mestiça admitiu, colocando o celular no viva-voz para modelar os cookies com as mãos.
— Então você admite...
— O que eu faço, amiga? Eu não quero estragar a nossa amizade. A gente conversou tanto no café. Eu até dei meu número pra ele e ele me manda bom dia, boa tarde e boa noite todo dia. Ele pergunta como foi o meu dia; manda foto das coisas que ele faz durante o dia; manda meme; umas cantadas sem graça que me deixam toda boba. Como eu não vou me apaixonar? Eu não sei o que fazer...
— Tente descobrir se ele também gosta de você. Se a resposta for sim, eu não vejo problema em vocês ficarem juntos de novo. Você até pode ajudá-lo a resolver a questão psicológica que ele tem com o pai dele. Tenho certeza que as suas palavras ajudarão o Adrien a superar essa dependência. Eu tenho que admitir que você é muito boa pra resolver o problema dos outros, mas com os seus...
— Eu já entendi. Obrigada pelo conselho, amiga. Eu vou estudar os sinais que ele me dá e quem sabe eu tente reconquistar ele.
— Olha lá, em! Cuidado pra não se humilhar por macho.
— Fui eu quem terminei o namoro. Eu tenho que demonstrar que eu quero ele de volta também.
— Tá bom, amiga. Eu acredito no seu charme. Chama ele pra sair e usa um vestido vermelho decotado. Se você fizer isso, é capaz dele até te pedir em casamento.
Marinette riu.
— O Adrien não é assim... Quando a gente namorava, ele era tão doce e puro... Acho que ele prefere algo mais gracioso.
— Você quem sabe...
Uma notificação apareceu no ecrã da mestiça, chamando a sua atenção.
— Amiga, eu vou desligar. O Adrien tá me ligando.
— Uiii! É sua oportunidade!
— Pra ele me ligar, acho que é coisa séria — ela falou, limpando as mãos em um pano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEISURE TIME - Miraculous AU
FanfictionQuando Adrien (um empresário com uma rotina cansativa) acaba sendo convencido a marcar uma massagem. Também quando Marinette (uma massoterapeuta profissional) recebe um cliente bem tenso.