— Eu vou no banheiro. Volto já! — a recepcionista avisou, antes de se retirar da sala de espera.
Marinette checou o celular pela oitava vez em dez minutos.
Nada.
A mestiça aguardava uma mensagem de Alya avisando que o Adrien adiaria a sessão por estar ocupado ou algo assim. Era o óbvio vindo dele. Foi por esse motivo que eles terminaram.
Por um momento, Marinette lembrou da época em que eram namorados; os sorrisos involuntários, as carícias, os beijos, as noites juntos... A mestiça não tinha motivos para dizer que se arrependia do que tiveram. A maior parte do relacionamento deles foi boa. Entretanto, o destino acabou os separando fisicamente e, mesmo que tivessem prometido manter contato, o relacionamento não continuou igual. Essa distância estragou o que eles tinham. Adrien começou a trocá-la pelos estudos, pelos compromissos, pelo fuso horário, pelo cansaço, pelo sono, pelo trabalho. Por isso, terminou com o loiro. E, apesar de terem combinado em continuar como amigos, nunca mais se falaram.
Estavam assim há anos. Não imaginava como o mesmo poderia estar atualmente. Na última vez que o viu, ele tinha dezenove, era inocente, doce, carinhoso e deveras magro. Ele costumava praticar esgrima e isso o deixava forte, mas, como não costumava frequentar uma academia, seus músculos não eram tão definidos. Porém, quando estava em Londres e os dois ainda namoravam, Adrien contou que havia começado a frequentar uma academia com o primo Félix. Esse pensamento a fez imaginar que o Agreste poderia estar muito mais atraente do que antes. Isso serviu apenas para deixá-la mais nervosa.
Acima de tudo, Marinette queria ser profissional. Fingir que o passado deles não existia era a melhor opção, mas não era tão fácil assim. Pensou em pedir que alguém a substituísse, porém lembrou que ela era a substituta ali.
Suspirou.
— Ai, Agreste... — pronunciou, sentada na cadeira da recepção, mexendo as pernas com uma certa inquietude.
— Oi!
Assustou-se, sentindo o coração bater como nunca no peito. Levantou o olhar e, ao confirmar sua suspeita de que o dono da voz era Adrien Agreste em carne e osso, desviou os olhos rapidamente. Ela não queria que ele a visse completamente corada e nervosa.
— Me chamou? — Adrien se aproximou dela lentamente, tentando não incomodá-la mais do que estava.
Ele se sentia nervoso e sabia que a mulher à sua frente também estava assim. Conhecia muito bem a mestiça e ela parecia continuar com os mesmos costumes e manias. Quando estava ansiosa ou nervosa, ela evitava encará-lo, brincava com os dedos e mordia o lábio inferior.
— Quanto tempo — falou nervoso, enquanto sentava ao lado dela. — Senti saudade...
— Sentiu? — indagou, finalmente olhando-o.
Poderia brigar com ele pelo mesmo não ter se importado em tentar voltar com o que tinham ou por tê-la trocado pelo trabalho. Contudo, ao vê-lo tão de perto, naquela forma adulta e madura, todos os seus argumentos contra ele se apagaram. Tudo o que conseguia pensar era o quanto estava com saudade dele. Ele parecia o Adrien do começo do namoro. Aquela feição dócil, com um sorriso compreensivo no rosto. Esse era o Adrien que havia conquistado o seu coração.
Marinette desceu o olhar, percebendo o resultado dos anos de academia dele. Por uns instantes, deixou de odiar Londres e seu primo Félix. De alguma forma, eles haviam feito um ótimo trabalho com o loiro. Nem a camisa social dava conta de disfarçar aqueles músculos definidos.
Não percebeu que olhava demais até Adrien pigarrear falsamente. Levantou o olhar para o rosto do mesmo, mordendo o lábio.
— Sim, eu senti — ele respondeu a pergunta que a mestiça nem lembrava de ter feito, olhando-a com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEISURE TIME - Miraculous AU
FanfictionQuando Adrien (um empresário com uma rotina cansativa) acaba sendo convencido a marcar uma massagem. Também quando Marinette (uma massoterapeuta profissional) recebe um cliente bem tenso.