Acordo com a luz do sol invadindo meu quarto pela janela,como sempre mais um dia chato na Cheritoon. Faço a minha higiene matinal e visto o uniforme pego a mochila e saio logo do quarto.
Quando saio vejo outros carnívoros saindo de seus quartos com mochilas e bolsas tudo tão normal como sempre. Chego logo no pátio da escola porém escuto um barulho de risadas e um grito meio desesperado vou atrás do barulho e vejo uma coelha de duas cores,e bom ela Haru a minha ex namorada que me largou por que tinha medo de um dia não resistir a seus instintos de "presa" e um dia fazer com que eu a matasse.
Mas eu não consegui ver aquele estrupicio que se acha "rara" maltratando a Haru uma coelha tão pequena e indefesa fui em sua direçao-Olá ,será que você poderia me dar lisença,eu preciso falar com a minha...-dou uma leve engasgada antes de falar- minha amiga?
Ela olhou para mim assustada com medo e fugiu. Como sempre
-Ah... Obrigada Legoshi -fala Haru sem olhar direito pra mim
- Não me agradeça,já vou indo-e saio sem parar para escutar oque ela tentou me dizer.
Entro na escola e vejo um alvoroço e me pergunto o por que, várias garotas em volta de alguma coisa,todas ela com telefones nas mãos e cadernos e canetas pedindo autógrafos.Quando me aproximo mais vejo um cervo vermelho alto e magro usando o uniforme da escola e um terninho verde também da escola e pra sorte dele o sinal toca
Todas as garotas saíram e ele enfim pode respirar,mas eu continuo lá olhando pra aquele cervo tão majestoso e... Bem ...bonito
- Vai pedir um autógrafo também?-disse ele olhando pra mim com um olhar secante.
- Ah-ah n-n-não-gaguejo um pouco
-um lobo cinza gago? É a primeira vez que vejo um-diz ele arqueando uma das sombrancelhas
- Eu não sou gago, me desculpa por te encarar assim,é que você é...
- lindo? incrível, majestoso por favor me poupe
-De que?
- Oque disse ?
- Você disse me poupe, mas te poupar de que ?, exatamente
Loui olhou incrédulo como assim de que,então ele não era um fã do próximo beastar.
- Qual o seu nome Lobo cinza?
- ah é Legoshi
-Prazer me chamo Loui-ele estende mão
- Ah Loui,desculpa por esse mal entendido.
-Você é um tanto quanto interessante-Diz Loui olhando pra mim com a mão no queixo
-E-e-eu?interessante-digo coçando a nunca com o rabo balançando de um lado pro outro e com as bocheças coradas
Afinal porque?eu não tenho motivo nemnhum pra estar assim eu acabei de conhecer ele,será que é por causa de sua postura?enfim não faço a menor ideia, consigo me controlar.
-É você ,um logo cinza que pede desculpas e gagueja na frente de um cervo vermelho,você tem o dobro do meu tamanho.
Pra minha sorte o sinal toca ,somos de turmas diferentes então graças a Deus consigo fugir dessa conversa.
-É né então sou diferente mesmo,então vá vou indo,estudar sabe essas coisas-falo indo embora pra minha sala
-Você do clube de teatro!Fica com a parte da iluminação,de qualquer modo nos vemos lá hoje mas tarde-ele fala ajeitando a gravata .
*
Se passam algumas horas e já é hora do almoço e depois...clube de teatro,eu nunca fui muito chegado em dar muita atenção ao mundo a minha volta,nem quando namorei a Haru e agora muito menos pois ela me rejeitou da pior forma possível,mentindo descaradamente ,instinto de presa uma ova ,já escutei alguns alunos dizendo que ela começou a ser prostituir,será que ela me largou porque não sou um desses playboys riquinhos daqui que ela tem o costume de pegar?esse questionamento sempre me vem a cabeçaas vezes acho que eu não superei,ou algo assim eu nunca deixaria de ser um bom namorado por causa ade dinheiro,ela tambem não é rica mas me perco nós meus pensamentos e quando vejo é minha vez de pegar o almoço, hoje é filé de soja e purê de batata e um suco de alguma coisa vermelha, me sento junto dos meu amigos começo a comer calado pensando no cervo vermelho, nem sei sobre oque eles estão conversando.Derrepente todos nós ouvimos um barulho depois uma voz-ESCUTA AQUI PLAYBOYZINHO DE MERDA,EU NÃO TENHO NADA SEU AQUI!!!-gritando enxergamos um leão empurrando o Loui no chão.
Vou correndo em direçao pois esse Leão é ninguém mais que o Saró um dos caras mais encrenqueiros dessa escola ele já foi visto várias vezes indo no mercado negro,mas a família dele tem um nome importante e muito dinheiro,ou seja, ninguém faz nada em relação a ele, soque ele nunca tinha mexido com o Loui não que que saiba.
-Oque tá pegando aqui Saró?-pergunto me metendo no meio dos dois.
-ESSE FILHO DA PUTA TA ME ACUSANDO DE TER ROUBADO A CARTEIRA DELE!!!-Responde ele gritando.
-Vamos se acalmar aqui né Saró-Falo colocando a mão no ombro dele- Não esquece que ele é o futuro beastar-digo sussurrando-E outra coisa você tem certeza que não roubou a carteira dele ?-falo colocando as mãos no bolso
-É CLARO QUE NÃO LEGOSHI!!!
-Ae jura?-me abaixo e começo a cheirar seu quadril infelizmente não queria estar fazendo isso.
-Que é isso Legoshi?
Sinto um cheiro um pouco famíliar,cheiro de cervo,Loui,me levantei e coloquei a mão no bolso do Saró e lá estava uma carteira marrom claro com o nome Loui em letras de ouro
-Cara a imagem dos carnívoros já é fudida,e você ainda me mete uma dessa-falo segurando a carteira na frente dele
Saio de perto dele e vou até o Loui no chão tonto com o soco que levou.
-Ae cara cê tá bem ?-falo pondo a mão no rosto dele.
-Eu,eu... Tô bem-ele tira a minha mão do rosto dele e pega a carteira da minha mão .
Eu levanto e estendo a mão pra que ele possa se levantar
-Valeu aí.
-É oque você vai fazer com ele?-do falo me virando pra o lado onde Saró está.
-Saró!Eu acho que o diretor amaria ter uma conversa com você.
Por incrível que pareça Saró vai.Eu não entendo isso de patrimônio nem de honra ou patente sei lá mas concerteza a família de Loui é mais poderosa,o incrível poder do dinheiro
Mas se tem uma coisa que a minha mãe sempre disse é que:Rico é rico, e pobre é pobre, eu não posso me esquecer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu esquecia disso (Legoshi e Loui)
FanfictionLegoshi sempre fora desligado de tudo a sua volta mas desde que conheceu um cervo vermelho chamado Loui passou a dar mais atenção em tudo e principalmente passou a dar muita atenção a ele