Bebida demais no sangue nunca dá certo agora cá estou eu acordando em um quarto que eu não sei e quem é e totalmente pelado mas quando olho o lado da cama está Loui totalmente pelado e dormindo.
Me levando rápido e acabo batendo a cabeça em alguma coisa,coloco a mão na cabeça para amenizar a dor, então começo a lembrar de tudo que aconteceu a algumas horas atrás.
____________________________________
Algumas horas atrás
Eu e Loui completamente bêbados andando pelas ruas juntos se abraçando e cantando,estávamos deploráveis Loui falava alguma coisa de algum apartamento que sua família tinha por perto.
E eu estava andando seguindo Loui pois eu não conheço esse bairro,caminhamos por um longo tempo até que chegamos em frente a um prédio luxuoso.
Conseguimos entrar,o porteiro já conhecia o Loui e deu as chaves reservas do apartamento,subimos e eu joguei minha mochila em um sofá,eu estava prestes a me deitar no chão até que Loui me chamou
-Legoshi,achei uma boa garrafa de vinho,quer?
-Loui a gente tá muuuuuuito bêbado,mas eu quero-Fui em direção a garrafa e a abri com facilidade,Loui pegou duas taças mas não foi preciso,bebemos da própria garrafa.
Em questão de minutos a garrafa também tava vazia só que aqui que tá o problema, cachaça revela quem você é e o vinho ele revela seus desejos e eu no momento tava com um tesão do caralho,era por causa do vinho?não sei mas eu tava louco pra fuder.
Então meu rabo começou a balançar,minhas orelhas ficaram em pé e é claro que o Loui percebeu.
-Ta alegrinho lobo cinza?-Falou com a voz inegavelmente bêbada.
Mas eu não respondi apenas o fitei,mas então sua expressão ficou séria e ele veio até mim.
-Legoshi não sabia que é feio ficar encarando um herbívoro?oque irão pensar?que você quer me comer.
Ele tava perto demais e bom o vinho falou mais alto e então eu coloquei minha mão na cintura de Loui.
-Mas eu quero-Falei com a voz rouca-Eu quero muito te comer aqui e agora.
Ele pareceu assustado e confuso e então percebi que ele não sabia e qual sentido de comer eu tava falando.
Então apertei sua cintura e o trouxe para mais perto de mim, em seguida cheguei mais perto de seu rosto,era tão pequeno,e liso,seus olhos eram piedosos as vezes e sérios na maioria do tempo,mas agora eles estavam sedentos,pedindo por algo que eu também queria.
Eu logo puxei seu rosto pra perto do meu e o beijei,para mim Loui era tão leve,que eu o peguei e coloquei em cima do balcão da cozinha,continuei beijando ele e ele começou a desabotoar a minha camisa até conseguir tira-la eu o suspendi em meus braços e apertei sua bunda com força,muita força,ouvi seu gemido abafado dentro da minha boca,separei o beijo e desci ele,começei a tirar cada peça de roupa minha enquanto Loui fazia o mesmo.
-Onde é o quarto?-perguntei
-Vem-ele me puxou pela mão e me guiou até uma porta grande com,ao abrir a porta vi um quarto luxuoso e muito bonito,mas a beleza do quarto não me importava fechei a porta e peguei Loui nós braços e o joguei na cama.
____________________________________
Algumas horas depois
Loui acorda e me vê sentado na cama olhando pra ele.
-Oque você tá fazendo?
-Loui a gente transou ontem.
-Não Legoshi,você tá louco?a gente não transou ontem,sei lá a gente só se beijou um pouco você me jogou aqui na cama e daí você deitou do meu lado e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu esquecia disso (Legoshi e Loui)
FanfictionLegoshi sempre fora desligado de tudo a sua volta mas desde que conheceu um cervo vermelho chamado Loui passou a dar mais atenção em tudo e principalmente passou a dar muita atenção a ele