-Obrigado Legoshi,esse babaca me deu um puta soco,merda-fala Loui com a mão na bochecha.
-De nada,quer sair daqui ?
-É,bom,na verdade quero sim,não gosto muito dessa atenção toda em cima de mim,por mais incrível que isso pareça.
Ando em direção o pátio com as mãos nos bolsos com Loui me acompanhando.
-A família do Saró não é rica?-pergunto pra Loui sem olhar para ele
-É sim,por quê?
- Então porque ele roubou sua carteira?
- Para depois colocar ela dentro da minha mochila,pra fazer confusão dizendo que os herbívoros suspeitam dos carnívoros sem motivo.
-Mas isso nem sempre é verdade,claro que existem muitos herbívoros que fazem isso,mas nem todos tem essa visão que nós carnívoros somos monstros.
-É mas ele tá doidinho pra que eu não seja o beastar, por isso tá fazendo essas coisas
-Mas que interesse ele teria nisso?
-Se ele mostrar que eu sou desequilibrado eu posso deixar de ser o beastar,depois a família dele pode mexer uns pauzinhos,e pronto um beastar carnívoro.
- Então ele quer tomar seu lugar.
- Exato.
-A família dele também tem muito poder,imagino que essas disputas sejam acirradas
-Nem tanto,minha família tem um pouco de vantagem,somos herbívoros então temos mais leis ao nosso favor.
- Essas questões políticas devem ser um saco
- E são mesmo,mas como beastar tenho que suportar tudo.
-Eu ficaria louco,sabe ter que lidar com todo mundo cobrando algo de você ,e sempre se tem que manter calmo e nunca expressar tristeza nem raiva
Loui olhou pra mim após eu dizer isso ,o olhar dele éra como se eu tivesse dito algo...incrível
-Entende mais de política do que pensa lobo cinza.
-A-ah não,não,todo mundo sabe disso não é?-falo coçando a cabeça com uma mão-Ser um bearstar requer muito sacrifício.
-Você nem imagina,eu não posso nem escolhe a pessoa que vou me casar.
-Como assim?
-Eu tenho que casar com uma Corsa por que eu sou um Veado,para termos filhos perfeitos que assumam os negócios da família quando eu morrer ou me aposentar.
-Mas existem casais híbridos.
-É mas gente rica tem que ser perfeita com filhos perfeitos,não posso me dar o luxo de me casar com uma ave ou sei lá uma gata.
-Já ficou com alguma carnívora?
-Já,uma vez,eu tinha bebido emfimlonfa história,mas quer saber por quê?
-Eu namorei uma coelha por um tempo,éramos felizes e daí então ela do nada terminou comigo.
-Que merda,mas ela nem te deu um motivo?
-Deu um mega absurdo mas deu,ela disse que seus "instintos de presa" estavam dizendo que deveríamos terminar,pois um dia ou outro ela se enfiaria dentro da minha boca,por instinto.
-Que desculpa esfarrapada,mas eu continuo sem entender oque eu ter ficado com uma carnívora tem haver?
-Queria saber se você tem esse "Instinto de presa"?-falo fazendo aspas com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu esquecia disso (Legoshi e Loui)
FanficLegoshi sempre fora desligado de tudo a sua volta mas desde que conheceu um cervo vermelho chamado Loui passou a dar mais atenção em tudo e principalmente passou a dar muita atenção a ele