°° 05 °°

340 32 32
                                    

Sn on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn on

Já estava acordada a uns 15 minutos, e só pensando na merda que eu fiz ontem, por que eu tinha que ter falado daquele jeito com o Richarlison?

Eu realmente não sabia oque fazer, estava me sentindo culpada, essa noite mal consegui dormir, minha consciência tava pesada demais...

Posso até ter conhecido ele a pouco tempo, e bota pouco nisso, mas ele me tratou tão bem, se preocupou tanto comigo, me ajudou, me acolheu, porque eu fui agir daquela forma com ele?

Medo?

Acho que única coisa que fazia sentido era isso. O medo me fez agir daquela forma, medo de que ele de alguma jeito acabe se tornando somente uma "vítima" de visibilidade para a empresa, e eu realmente não quero isso, porque eu não gosto da ideia de usar as pessoas, ainda mais porque eu considero o Richarlison como meu amigo, não é justo ele passar por isso.

Me viro na cama tentando conter meus pensamentos e acabo pegando meu celular que estava em cima da cômoda.

Eu tinha que resolver isso, eu estava decidida até as minhas paranóias virem a tona e falarem mais alto.

E se ele não quiser falar comigo? E se ele estiver me odiando?

Eu suspiro forte desistindo da ideia.

Levanto da cama, vou ao banheiro e em seguida desço as escadas em direção a cozinha.
De café da manhã pego só uma fruta para forrar o estômago, aliás já era 10:23

Me dirijo até o meu escritório e abro o meu notebook. Decido chegar alguns documentos da empresa pra ter certeza de estar tudo correto, e logo depois vou olhar os emails, que tinham muitos, até respondo alguns, na verdade, eu tento. Mas não consigo, minha cabeça não parava de girar

Motivo?

Richarlison

Ele estava na minha mente, e eu não podia evitar. Foi como se a coragem entrasse dentro de mim, pego meu celular e me preparo para mandar as mensagens. Ele precisava entender, não posso deixar isso assim, as coisas precisam ser esclarecidas

Encaro as mensagens que eu acabei de mandar, espero que ele responda.

Desligo o meu notebook e percebo que já eram 11:47, vou até a cozinha novamente e percebo que não tem nada para almoçar

A preguiça me consome, hoje eu não vou nem tentar botar fogo na cozinha, pego meu celular e peço uma marmita

Arrumo algumas coisas que tinham que ser arrumadas e logo a marmita chega, me sento na sala e boto o meu desenho favorito Taz mania..

Depois de comer levei as coisas pra cozinha e assim que volto pro sofá, acabo caindo no sono.

Richarlison on

Não era pra ser assim... - RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora