Olaaa pombinhas 🫶
Nós (2 autoras) iremos apresentar a vocês, "Não era pra ser assim".A história se inicia no Brasil onde S/n Miller, trabalha em uma empresa no qual seu pai (Roberto) é o chefe. Por ser filha única e ter um pai já na meia idade, acaba sofrendo muita pressão já que ela é a vice presidente, para lidar com os conflitos da empresa, sendo um deles, a falência.
S/n sofrerá insultos e manipulações vindo de seu pai para conquistar seu futuro e o futuro da empresa, que era o que mais importava para Roberto.
Diante desses insultos e manipulações s/n é obrigada a tentar proximidade com algum jogador da seleção brasileira, já que a copa está próxima e isso daria muita visibilidade para a empresa.
Tornando assim, Richarlison uma das vítimas de S/n, ou de seu pai?Nós próximos capítulos vocês irão descobrir mais sobre essa farsa.
❗Critérios para antes de lerem a fic:❗
1. _Aceitamos críticas construtivas, qualquer comentário agressivo ou mal educado será excluído e denunciado.
2. _ Os episódios serão lançados sem data definida e caso necessário ficarmos um tempo ausente iremos comunica-los.
3. _Haverá hot, caso vc não goste, NÃO LEIA ou então PULE O EPISÓDIO.
4. _Pode ser que ocorram algumas trocas a respeito dos personagens (ex: nome de namorado (a), parentesco, se tem ou não filhos etc...)
5. _Caso ocorra algum erro te ortografia, por favor sejam pacientes, nem sempre faremos tudo com perfeição.
6. _Se tiverem idéias estaremos abertas para ouvi-las, então se sintam a vontade para comentar!
7. _Se puderem, quiserem e gostarem da fic, divulguem! Vai nos ajudar muito e nos dar animo pra continuar escrevendo e postando novos episódios.
8_ A fanfic pode conter
• Linguagem imprópria
• Conteúdo sexual
• drogas lícitas ou ilícitas
Bjs pombinhas, espero q vcs adorem a fic❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era pra ser assim... - Richarlison
FanficUma futura empresária, Sn miller é pressionada a atrair fama e reconhecimento ao seu trabalho, em caminhos diferentes ela acaba se cruzando com Richarlison, mas ela não sabia que o jogador inesperadamente, faria parte deste plano. Espero que gostem🤍