Megan point of view•🥂
Acordo com um líquido gelado na minha cara e dou um pulo de susto, eu vejo quem fez isso comigo gargalhando alto.
Mason.
-Caramba Mason, qual seu problema?- levanto da cama dando um tapa na nuca do mesmo fazendo ele parar de rir na hora.
-Aí! Isso doeu- Diz o mais alto massageando o local.- Eu só queria te acordar porque hoje eu tive a brilhante idéia de irmos no parque aquático!- ele tava sorrindo feito o coringa, que medo.
Para contextualizar, eu e Mason somos amigos dês de que eu me entendo por gente. Então, já virou rotina acordar com ele em cima de mim ou chegar berrando no meu quarto logo cedo.
-Mason, eu tô muito cansada pra isso agora.- digo me deitando de volta na cama.
-Qual é, Megg? 'Tá 'mò solzão lá fora! Vamo se divertir.- diz o loiro se jogando em cima de mim.
-Sò vou aceitar porque semana passada eu comprei um biquíni novo.- me levanto da cama e vou ao banheiro.
Depois de um tempo, vários tapas no Mason e risadas das piadas dele, chegamos no tal parque que o mesmo disse.
-Caramba isso aqui é enorme.- digo descendo do carro.
-Já vi que teremos um dia muito cheio, então 'vamo aproveitar logo.- Mason diz correndo pra entrar na fila do parque.
............................................................................
-Mason, eu duvido que você consegue pedir o insta daquela menina alí- digo para o cacheado ao me lado apontando para uma morena, que é bem bonita por sinal.
Mason e eu já tínhamos ido praticamente no parque inteiro, agora estávamos comendo sorvete e fazendo desafios um para o outro.
-Vai continuar duvidando porque morenas não são meu tipo.- ele diz dando uma leve piscada para mim, oque me fez rir.
-Mentira! Você só está com vergonha de pedir.- digo simples tomando meu sorvete.
-A é? Então eu aposto 10 dólares que você não consegue pedir o número daquele menino alí.- Mason diz apontando para um dos meninos mais bonitos que eu já vi na vida.
Ele estava de regata e short preto e tinha os cabelos longos amarrados em um rabo de cavalo baixo, junto de uma mulher mais velha que eu me atrevo a dizer ser a mãe dele pois ela era muito linda.
-Meu Deus, esse é um dos meninos mais lindos que eu já vi na minha vida toda.- penso alto e Mason gargalha de minha fala.
-Vai lá pedir o número dele então.- O loiro praticamente me empurra na direção do moreno.
Chego mais perto e percebo que a mulher mais velha já não estava lá.
-Oi! Eu te vi de longe e te achei muito lindo, pode me passar seu número?- pergunto sentindo minhas bochechas queimarem, com certeza elas devem estar vermelhas.
-Oi, obrigada pelo elogio.- O moreno diz com um sorrisinho de lado.-Me empresta seu celular.- Diz o mesmo apontando para o meu celular.
Eu entrego o celular pra ele e ele começa a discar o número.
Nem acredito que consegui, Mason tá me devendo 10 dólares.
-Aqui.- Diz o de cabelos longos me entregando o celular de volta.- Me chamo Miguel, adiciona aí.- Ele logo sai dando um sorriso e uma piscadinha pra mim.
Voulto saltitando na direção de Mason que me olha confuso.
-Mason, você 'tá me devendo 10 dólares.- digo com um sorriso de orelha a orelha.
-Mentira que você conseguiu.- ele diz abrindo levemente a boca.-Nunca mais aposto com você.- Ele abre sua carteira tirando 10 dólares dela.
-Me lembre de sempre apostar com você, vai que você acha outro gatinho assim pra mim.- digo dando uma leve risada da cara do mesmo.
............................................................................
Nesse exato momento já estava escurecendo e eu tentava convencer Mason de ir em um tobogã comigo.
-Mano, olha o tamanho dessa coisa, eu não vou nem ferrando.- O cacheado diz com um olhar espantado.
-'Jaé então, nunca mais faço nada com você.- deixo ele 'pra trás e vou até a fila do toboágua.
Quando chego na fila avisto o Miguel e vou até ele, parece que ele também não tem ninguém pra ir junto.
-Oi, Miguel né?- digo me aproximando do mesmo com um sorriso simpático.
-Oi- ele sorri sem mostrar os dentes.- Você ainda não me disse seu nome.- O mais alto diz cruzando os braços em cima do peito.
-Ah sim.- dou uma leve risada.- Sou Megan.- digo sorridente.- Percebi que você não tem ninguém pra ir junto e meu amigo me abandonou também, topa ir comigo?- Pergunto com um leve medo de sua resposta.
Eu realmente não queria ir com um desconhecido, se bem que eu não conheço Miguel, mas pelo menos eu sei o nome dele. Já é alguma coisa, eu acho.
-Eu topo, mas só se você prometer não gritar muito alto.- O moreno diz com um sorriso de lado.
-Prometo.- digo sorrindo.
A fila para o brinquedo estava enorme, então nesse tempo em que ficamos nela nós conversamos e percebemos que temos várias coisas em comum.
Já estava na nossa vez e eu 'tava tremendo mais do que pinscher com raiva.
-'Tá tudo bem?- Mikey pergunta com um semblante preocupado olhando para minhas mãos trêmulas.
-'Tá sim, é só que eu tô com um pouco de medo olhando daqui de cima.
-Relaxa ruivinha, 'tá comigo, 'tá com Deus.- O moreno ironiza e senta na boia e eu faço o mesmo logo em seguida.
Aquele treco deu tantas voltas me deixando tonta, minha pressão subia e descia e eu gritava igual uma maluca pedindo pra descer enquanto Miguel tia de minhas falas.
-Você me prometeu que não ia gritar.- Miguel diz gargalhando enquanto falava.
-Hahaha, como você é engraçado, Miguel.- finjo rir e avisto Mason de longe conversando com aquela mesma menina do desafio. Dou um sorrisinho ao ver o mesmo rindo enquanto fala com ela.
Me sinto uma mãe orgulhosa.
-Quer ir em mais algum brinquedo?- O mais alto pergunta e eu assinto com a cabeça já que Mason está com aquela garota.-Eu tenho um ótimo, mas é muito alto. Não vai amarelar né?- O mesmo diz com um sorriso irônico no rosto que logo depois se desfaz por um leve soquinho que dou em seu braço.
Fomos no brinquedo e novamente, eu quase desmaiei umas 5 vezes e perdi as contas de quantas vezes pedi para descer no meio do brinquedo e Miguel só sabia rir de mim. 'Tô com cara de palhaço por acaso?
-Sua cara tava impagável.- Miguel diz rindo alto e eu o olhava com cara de tédio.-Para compensar eu te pago um sorvete.- Diz o mesmo parando de andar esperando uma resposta minha.
-Parando pra pensar, não é uma má ideia.- Dou um sorriso de leve o segundo para um quiosque de sorvete.
✰
•O capítulo ficou enorme me perdoem-me, mas eu me empolguei de mais 😭.
•Se vocês gostam de capítulos assim né avisem😇💗.
•Tô animando muito de escrever essa fanfic, então por favor votem e comentem para me ajudar 😽.
•Capítulo não revisado!¡
-xoxo Maluzoca•💐🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waterpark~Miguel Cazarez Mora•🌊
FanfictionOnde Megan aposta com o amigo que não conseguiria pegar o número de um desconhecido no parque aquático•🥂 ¡¡¡SEM HOT!!! iniciada: 23/12/2022 Terminada:??/??/20??