Back to School•📚

15 3 3
                                    

Megan point of view

O tão esperando dia chegou, às férias haviam acabado.

Acabou que eu e Miguel nem saímos pois ele disse que ia viajar e só iria voltar depois das férias.

Hoje seria o primeiro dia de aula, nesse dia não temos aula direito apenas a apresentação dos professores e alunos novos.

Eu tentava me arrumar enquanto Mason já enchia o meu saco do lado de fora do quarto.

-Magan, a gente vai se atrasar desse jeito.- escuto a voz de Mason do outro lado da porta.

-Me erra Mason!- digo abrindo a porta fazendo o mesmo se desequilibrar me tirando uma gargalhada.

Descemos até a cozinha e como de costume meus pais já tinham ido trabalhar, então éramos só Mason e eu.

-Bem que a gente poderia faltar aula né?- digo mordendo uma maçã.

-'Cê 'tá ficando louca?- pergunta o cacheado arqueando uma sobrancelha.

-Que novidade, Mason Thames querendo ir pra escola? Qual o motivo?- pergunto irônica dando outra mordida na minha maçã.

-N-nenhum motivo, só estou animado pro primeiro dia.- Mason diz gaguejando e corando.

-Deixa eu pensar, esse "nenhum".- Faço aspas com os dedos.- É uma morena bonita que você conheceu no parque aquático, acertei?- dou um leve sorriso e recebo um tapa de Mason.

-Não importa, vamo logo.- o mais alto diz pegando sua mochila e indo em direção a porta.

...........................................………………………..

Chegando na escola já avistei o time de vôlei reunido.

Eu e Mason fazíamos parte do time, então fomos direto para lá.

-Oi gente, já 'tava ficando com saudade de vocês.- digo abraçando cada um mas para quando vejo- Miguel?- pergunto olhando para o mesmo.

-Em carne, osso e muita beleza.- o mesmo diz dando um sorriso de canto me fazendo sorrir e revirar o olho.

Ficamos conversando por uns 20 minutos até ouvir no megafone que era para todos os alunos estarem no auditório para os avisos.

Sentei do lado de Maddy e Miguel pois Mason foi falar com a tal menina, que até agora eu não sei o nome.

A cada três segundos Miguel me perguntava alguma coisa, eu eu já tava começando a ficar irritada, é cada pergunta besta que esse menino faz.

-Mas e se- corto o mesmo botando a mão em sua boca, fazendo o mesmo olhar para minha mão e arquear uma sobrancelha.

-Cala a boca, minha vez de te fazer perguntas.- tiro minha mão da boca do mesmo e ele assente positivamente se virando pra frente.

-Ok, porque você veio estudar aqui?- pergunto me aconchegando na cadeira.

Eu me lembro que quando estávamos na fila do brinquedo Miguel havia dito que morava no Arizona, agora ele está aqui do meu lado em Los Angeles ainda por cima estudando na mesma escola que a minha? Confuso.

-Eu fui expulso.- o moreno diz calmante e eu me viro espantada para o mesmo.

-Como assim expulso?- pergunto ainda olhando para Miguel.

-Não interessa, ruivinha.- ele diz se virando para me olhar.

-Para de me chamar assim, é estranho.- me viro para prestar atenção na diretora, que agora estava falando as regras da escola.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Waterpark~Miguel Cazarez Mora•🌊Onde histórias criam vida. Descubra agora