Pov: wandinha Addams
Eu estava em meu quarto escrevendo até que eu vejo a porta ser aberta por Enid
– wed!– diz se sentando na cama dela
– olá enid
– e então oq achou da irmã do Ajax?– enid
– normal.
– normal como?
– ué ela tem dois braços, duas pernas, uma boca, um nariz e dois olhos.
– wed, vc sabe que eu não tô me referindo a isso, quero saber se vc achou ela bonita.
– ela e bonita, parece ser legal tbm.
– wandinha Addams achando alguém legal? Essa é nova.
– não começa enid.
- ok senhorita Addams, mas tome cuidado tá, a yoko já tá de olho nela.
– oq? Eu não gosto da Sn.
Eu sinceramente não tô entendendo aonde a enid quer chegar, eu não tô gostando da Sn, ela acabou de chegar na escola não tem nem como eu já tá gostando dela.
– se vc diz, mas eu tomaria cuidado msm assim– não falo nada para ela apenas vou até a porta– aonde vc vai?
– sla vou andar por aí– digo e saio sem rumo
Eu tava indo pra floresta até que eu vejo a Sn sentada debaixo de uma árvore e então eu vou até ela.
– Sn– digo e ela me olha
– se continuar assim eu vou começar achar que vc está me perseguindo Addams– ela diz e eu me sento ao lado dela
– eu não teria problema em te perseguir– digo e me xingo mentalmente por ter dito isso
– eu devo ficar com medo ou não?
– vc escolhe.
– ok, vou escolher não ficar com medo.
– como quiser.
– eu preciso voltar pro quarto– diz se levantando– até mais addams.
Não sei pq ela me chama assim mais eu gosto, ela é diferente, legal e bonita, merda pq eu tô falando assim? Será que a enid tava certa? Será que eu tô gostando da Sn?
Ok eu preciso esquecer isso urgente, eu não posso ser fraca de novo, eu fui fraca com o Tyler e olha só no que deu.
Eu não posso ter sentimentos por ninguém.Volto pro meu quarto e vejo enid deitada em sua cama.
– onde vc estava? – enid me pergunta
– não que te importe, mas eu tava com a Sn.
– pra quem disse que não tá gostando dela, você não fica longe dela.
– eu encontrei ela por acaso, eu tava indo pra floresta até que eu vi ela sozinha e fui falar com ela.
– aham conheço bem esse por acaso.
– não começa enid Sinclair.
– tá né.
Alguns dias depois
Pov: Sn Petropolus
Já se passaram alguns dias desde que eu cheguei e agora eu tô no quarto com o Ajax até que ele me pergunta.– e então Sn, oq tá achando da escola?
– legal
– só legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN Petropolus [Wandinha Addams]
Fanfictione se o Ajax tivesse uma irmã gêmea e se os pais deles resolvesse mandar a SN para a escola nunca mais para ficar junto com ele. para saber mais é só ler a fic a história vai se passar depois das descobertas da wandinha.