Pov: wandinha Addams
Depois de deixar a Sn no quarto dela eu vou para o meu quarto ainda pensando no beijo que ela me deu na bochecha, é estranho como ela me causa uma sensação de tranquilidade e paz, eu não sei oq eu tô sentindo por ela, mas eu não posso me apaixonar, não depois dq o Tyler fez, eu não posso confiar em ninguém, não posso mudar e nem baixar a guarda, talvez só não seja o momento agora.
Eu entro no quando e vejo que enid estava na cama dela mexendo no notebook dela, a garota para de mexer no notebook e olha para mim.
– que cara é essa?– ela me pergunta
– eu vou ir na festa de jericó com a Sn.
– que legal, então vcs estão juntas?– enid
– não que te interesse, mas não, nos não estamos juntas.
– ah, entendi, mas vc sente alguma coisa por ela?– enid
– eu não sei.
– como assim não sabe?– enid
– ela é incrível e tudo mais, mas eu não posso voltar a confiar em ninguém, não posso me apaixonar, eu confiei no Tyler e olha só oq ele fez.
– wed, vc não pode parar de confiar nas pessoas só pq uma pessoa foi idiota com vc– enid
– eu já tomei minha decisão enid.
– se vc não sente nada por ela, então pq aceitou ir a festa com ela?– enid
– eu não sei, eu não deveria ter aceitado.
– é, vc pode acabar magoando ela–enid
– tem razão, eu vou desmarcar com ela.
– só espero que vc não se arrependa depois– enid
– eu não vou– digo e saio
Pov: Sn Petropolus
Depois da wed me deixar no quarto eu entro e meu irmão me pergunta o motivo de mim estar toda sorridente
– pq está toda sorridente em?– ajax
– eu vou ir na festa de jericó com a wandinha.
– uau que legal– ajax
– sim, eu ia chamar ela, mas ela me chamou primeiro.
– tô surpreso por isso– Ajax
– até eu fiquei– ajax
– imagino, mas vc já conversou com a yoko?– Ajax
– é não, ainda não conversei com ela.
– eu acho que vc deveria conversar com ela.
– vc tem razão, eu vou falar com ela.
– ótimo – assim que Ajax diz isso eu escuto alguém bater na porta então eu vou abrir e fico surpresa quando vejo quem é.
– wandinha?
– não podemos ir na festa juntas– wandinha diz rapidamente.
– por que não podemos?
– e..eu vou ir com o Xavier– ela diz e eu fico surpresa, ela tá me trocando pelo o Xavier? Não acredito nisso.
– ok, aproveitem a festa amanhã– digo e fecho a porta na cara dela.
Eu achei que ela tava gostando de mim tbm, mas pelo visto eu me enganei.
– quem era?– Ajax me pergunta e quando eu me viro, ele vê minha cara de tristeza– oq aconteceu maninha?
– era a wandinha, ela disse que não podemos ir a festa juntas e que vai ir com o Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN Petropolus [Wandinha Addams]
Fanfictione se o Ajax tivesse uma irmã gêmea e se os pais deles resolvesse mandar a SN para a escola nunca mais para ficar junto com ele. para saber mais é só ler a fic a história vai se passar depois das descobertas da wandinha.