O capitão Mitchell, ou Maverick, chegou ao seu bar favorito. Era tarde e o bar estava começando a encher.
Ele estacionou sua moto em frente ao local, desceu, ajeitou sua jaqueta de couro e entrou no bar. Alguns jovens estavam sentandos, bebendo, outros estavam jogando dardos, alguns novatos da Aeronáutica estavam na mesa de bilhar e duas jovens estavam atendendo.
Maverick se sentou no balcão. Em sua frente, havia uma moça. Ela tinha cabelos loiros, presos em um coque alto. Ela estava com uma camiseta sem preta sem mangas, calça jeans e botas.
- Como faz para conseguir uma bebida boa aqui? - Ele perguntou.
A moça virou-se para ele e sorriu. Seus olhos verdes era apaixonantes e seu rosto era cheio de traços perfeitos.
- E ai, Little Kat? - Ele perguntou, sorrindo.
Ela saiu de trás do balcão e deu um abraço nele.
- Quem é vivo sempre aparece! - Ela disse, se afastando dele. - Estava morrendo de saudade, Mav!
- Eu também! - Ele respondeu. - Como vai a vida?
- Bem e estou na Top Gun! - Ela contou, entrando atrás do balcão. - Como fui transferida para cá, estou de folga hoje e começo amanhã!
- Uau! Parabéns!
- Obrigado!
A segunda moça veio até eles. Ela tinha cabelos castanhos escuros, olhos claros, pele levemente bronzeada. Estava usando uma jaqueta de couro, calça jeans e tênis.
- Penny, acho que já conhece meu "pai", né? - Katherine perguntou.
A mulher sorriu.
- Claro! É sempre um prazer te ver, Pete!
Ele concordou. De repente, um moça e um garoto entraram no bar. Eles estavam com uniforme da academia militar. Era uma moça, de cabelos pretos em um coque preto e um moço moreno, de cabelo encaracolado curto e barbixa.
- Conhece eles? - Maverick perguntou.
- É... Elaé a Phoenix e ele é o Payback! Eles também são da Top Gun! - Kat virou-se de costas para Mav e apontou com a cabeça para o grupinho na mesa de bilhar.
Tinha um moço de óculos e cabelinho arrumando estava sentado no canto, um homem negro de cabelo raspado nas laterais e barba curta estava de pé, se apoiando no taco de sinuca e tinha um cara branquelo, loirinho dos olhos azuis, jogando sinuca. Todos eles com uniforme.
- Aquele Branquelo de óculos é o Bob e o negro é o Coyote! - Katherine explicou.
- E o outro? - Maverick perguntou.
- Aquele é o Hagman! - Penny disse. - Ele é... Um amor!
- Um amor? - Kat perguntou. - Ele parece ser um babaca!
- Ele é um fanfarrão, mas paga todas as bebidas! - Penny disse, guardando os copos. - Mas e ai, Maverick? O que o traz de volta ao ninho?
Ele deu de ombros.
- Fui chamado para ajudar em uma missão da Top Gun! - Pete explicou.
Penny concordou. De repente, Hangman veio até o balcão.
- Penny, minha querida, pode me ver 4 copos de cerveja? - Ele perguntou, dando um sorriso sinico.
- Pode deixar! - Penny respondeu.
- Valeu! - Ele olhou para Kat e deu uma piscadinha.
Ela revirou os olhos e olhou para Maverick. Ele estava encarando ela, com um sorriso no rosto.
- Devo me preocupar?
- O que? Com ele? Relaxa! - Ela avisou. - Não quero namorar com esse tipo de caras!
De repente, Hangman e o Coyote vieram até eles.
- Com licença, moça bonita... - Hangman disse, encarando Katherine - Meu amigo aqui queria saber se você é filha de padeiro?
- Não, por que?
- Porque você é um sonho delicioso!
Kat deu um sorriso e, vendo que Maverick queria interferir, ela fez sinal para ele ficar sentado.
- E vocês dois sairam da televisão? - Kat perguntou.
- Não, por quê? - Coyote perguntou.
- É que o Fred perguntou se eu vi o Scooby-doo e o salsicha! - Ela respondeu.
Maverick colocou a mão na boca, para suprimir um riso. Coyote encarou o chão, com vergonha e Hangman ficou encarando Katherine.
- Desculpa mas... Vocês não são meu tipo! - Ela disse, fazendo sinal para eles sairem dali.
Os dois voltaram para o grupo e Maverick encarou Kat.
- Você mandou bem! - Pete elogiu.
- Utilizando um pouco do que você me ensinou! - Ela disse. - Mas, e ai? Como é estar de volta?
- É bom! A sensação e a adrenalina é muito boa!
Katherine sorriu. O telefone dele tocou. Ele o pegou e encarou a tela.
- O que foi? - Katherine perguntou.
- Nada... Só uma pequena pressão que os comandantes estão fazendo em cima de mim! - Ele disse e colocou o celular em cima do balcão.
- Olha só! - Penny disse. - Acho que teremos uma rodada de bebidas por sua conta!
Maverick a encarou. Penny foi até o canto do balcão e tocou um sininho. Todos no bar vibraram. Mav encarou Kat.
- Regras da casa! Se você colocar o celular no balcão, paga uma rodada!
- O quê? Não, isso não....
- Disse não! - Kat avisou e Penny tocou o sino de novo. Maverick a encarou novamente. - Se você disser não, são duas rodadas! - Penny se aproximou deles. - As coisas mudaram!
Hangman, Coyote e Payback vieram até o balcão.
- Penny, ele está te atrapalhando? - Hangman perguntou.
- Não, ele ja está de saída... Podem ajudar? - Ela perguntou, sorrindo.
- Claro! - Os três responderam.
Maverick sorriu. Hangman o pegou pelo braço esquerdo, Coyote o pegou pelo direito e Payback o pegou pelas pernas.
- Penny, eu vou ter que sair, tá? - Kat pediu.
Penny concordou. A menina pegou a jaquete jeans e saiu atrás deles. Os três pararam na porta e o jogaram Maverick na areia.
- Obrigada pelas bebidas e volte sempre! - Hangman disse, sorrindo. Coyote e Payback passaram por Katherine. Ela passou por Hangman e saiu do bar. - E você também, gatinha!
- Você estava doido para fazer isso né, Pacman? - Ela perguntou.
- Por você, eu faço tudo! - Ele disse, dando uma piscadinha para ela.
Kat ergueu o dedo do meio para ele e ele voltou para dentro do bar.
- Desculpa... - Ela pediu, se ajoelhando na areia. - Eu devia ter avisado!
- Tá tudo bem! - Maverick disse, sentando-se.
De repente, um jeep parou na entrada dso bar e um garoto desceu. Ele usava uma camiseta florida aberta, bermuda jeans e tênis. Ele estava com um óculos escuro e tinha um bigodinho. Ele olhou para Maverick e para Katherine.
- E ai, Kat? - Rooster perguntou.
Ela acenou para ele. O garoto concordou, olhou para Maverick e entrou no bar.
- Será que ele ainda está bravo?
Kat deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Iceman's Daughter (Cancelada)
FanfictionKatherine Kazinsky, ou Little Kat, é a "Filha" adotiva do Capitão Pete "Maverick" Michtell. Após a morte de seu pai, Maverick adotou a menina e a criou como filha! 20 anos mais tarde, a garota volta para sua cidade natal e para a Top Gun. Seguindo...