A Missão

191 14 6
                                    

O dia seguinte amanheceu e Maverick e Kat foram para a base.

Katherine estacionou sua moto Yamaha, pegou suas coisas e entrou. Ela estava usando uma macacão marrom claro, com seu apelido escrito no peito, em cima da bandeira do país, além de estaar com seu cabelo preso em uma trança. Ela foi até o Hangar, onde eles tinham as aulas de pilotagem.

Maverick estava lá, usando o mesmo uniforme e carregando uma apostila.
 
- Bom dia, Capitão! - Ela disse, se aproximando. 

Ele sorriu.

- Sabe que pode me chamar de Maverick, né?

Katherine  concordou.

- Mas, Capitão da um ar de poder! É legal!

Ele concordou e apontou para a porta.

- Vamos?

Ela concordou. Os dois entraram no momento em que o Coronel os anúnciou. Todos olharam para trás e, no momento em que Hangman, o Coyote e o Payback olharam para eles e os reconheceram, eles se assustaram. E muito!

Maverick e Katherine foram até a frente e viraram-se para os outros. Eles estavam sentados em duplas. Phoenix e Bob, Hangman e Coyote, Payback e Fritz, Fanboy sentado sozinho e Rooster sentado sozinho também.

- Bom dia! - Pete disse. - Eu sou o Capitão Pete "Maverick" Michtell e serei o novo instrutor de vocês! - Ele olhou para Kat. - E esta é Katherine "Little Kat" Kazinsky, a nova aluna da Top Gun!

Ela sorriu e olhou para todos, inclusive para Hangman. Ele estava mexendo com um palito entre os dedos.

- Little Kat, pode se sentar junto do Rooster! - Maverick disse.

Ela concordou e se sentou no fundo, junto com o loiro.

Ela olhou para ele e ele a encarou.

- Novata é? - Rooster perguntou.

Ela deu deu de ombros. O Coronel saiu e deixou Maverick tomar o comando da aula.

- Bem, vocês foram treinados para serem a Elite! Os melhores dos melhores, certo?

Todos concordaram.

- E tudo que vocês sabem, vocês aprenderam aqui, certo? - Ele  perguntou, erguendo o manual.

Todos concordaram novamente. Maverick concordou e jogou o manual no lixo.

Rooster e Kat se entreolharam, sorrindo. Todos os outros ficaram confusos.

- O conhecimento básico de vocês não pode ser baseado APENAS no manual! - Ele explicou. - E por isso, não iremos segui-lo! Então, esqueçam tudo o que vocês sabem até agora!

Katherine cruzou os braços. Ela queria saber o que ele estava planejando.

- Vocês estão sentados com seus alas, certos? - Maverick perguntou. Todos concordaram. - Ótimo! Então, eu irei trocá-los de lugar!

Todos se entreolharam.

"Maverick não é doido" Katherine pensou. "Ele sabe o que está fazendo... Eu espero!"

- Coyote e Phoenix, Fanboy e Fritz, Bob e Payback, Hangman e Kat e Rooster fica comigo! - Ele arrumou os grupos. - Podem trocar de lugar!

Rooster saiu do lado de Kat e foi se sentar na frente da sala. Todos trocaram de lugar. Hangman foi até a mesa de Kat e ficou parado. Ela o encarou. Ele estava com um palitinho de madeira pendurado na boca.

- Ta olhando o quê? - Ela perguntou.

Ele deu de ombros e se sentou.

Katherine ficou de braços cruzados, pensando se valia ir presar por bater em um oficial militar. Ela olhou de soslaio para Hangman. Ele estava com o braço esquerdo apoiado no encosto da cadeira, com o braço direito apoiado na mesa. Uma coisa que chamava atenção na mão dele era o anel da Aeronáutica.

Ele era prateado com uma pedra azul em cima. Muito parecido com o anel que o pai de Kat tinha.

- Se quiser me olhar, eu posso tirar a camisa! - Hangman disse.

- O dia que eu quiser ver um monstro, eu vou no cinema. - Ela respondeu.

O cara riu.

- Ok! Agora que vocês estão com suas duplas, vocês terão um trabalho extra... - Pete  avisou. - Um bom piloto conhece seu ala melhor do que ninguém, então, vocês terão que descobrir algo sobre os seus parceiros!

Katherine revirou os olhos. Ela já não queria estar junto dele e ainda teria que conversar com ele?

- Vocês tem até o fim desta missão para descobrir! - Maverick avisou.

Todos concordaram.

- Será um prazer passar meu tempo  com você, gatinha! - Ele sussurou para Kat.

Ela revirou os olhos. "O silêncio é a melhor resposta!".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Iceman's Daughter (Cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora