Capítulo 8

1.7K 151 27
                                    

Luke está acordado, mas como um fantasma 


Falando com os fantasmas de sua família que ele não pode mais ver, já que não está realmente morto. 

Vê o processo de vinculação e fica com raiva porque Aemond sacrifica sua liberdade por Luke


Lucas acorda com raiva

-

“Quando eu disse que quero a sua felicidade, não é isso que eu quis dizer! Eu te amo, mas não é isso que eu quero. Quero que nosso relacionamento seja livre do passado que tem sido um fardo para nós! E você, ligando sua alma à minha, não é isso!” Lucas grita.

Mas Aemond não está ouvindo; seu rosto tem o sorriso mais bobo que Luke já viu, "Você me ama?"

Luke perdeu toda a paciência que tinha, ele ri sarcasticamente: "Neste exato momento, não."

-

Foi Cole quem enviou a lista e a carta para daemon. 

Daemon caçando Larys nas terras da coroa. Enquanto mata alguns senhores menores que planeja um golpe de ta para matar os dragões. 

Otto está usando as pessoas comuns como escudos.

Aegon e Jace acalmando Daemon. Não vendo o escorpião. 

Cole usa seu corpo para enfrentar o escorpião e proteger Jace, ele ainda está vivo o suficiente para montar o dragão com Jace para se despedir e se desculpar.

Aegon usa esse momento para pacificar as pessoas. Enquanto Daemon mata alguns traidores. 

Eles voltam com um Otto ferido e Larys Mutilado. 

A vez de Rhaenyra ser um dragão. (mãe dragão furiosa)

-

Aemond e Luke ainda estão conversando quando a carta de Stark chega dizendo que eles estão marchando para o sul. 

Sugestão para Aemond ciumento, porque.
Ele não sabe que Luke se torna um fantasma antes de viajar no tempo.

Mas apenas pensamentos, já que ele não quer assustar Luke. 

-

Lucery está ficando sério e usando seu tapa-olho adequado. 

O inverno está chegando

Troca justa (Lucerys e Aemond)Onde histórias criam vida. Descubra agora