aquele com a manhã fria
{seu/ nome}, 🎻Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto e imediatamente me repreendi por ter esquecido de fechar as janelas ontem a noite.
Olhei para o relógio digital em cima da minha escrivaninha que indicou que mal eram sete da manhã.
Senti o peso costumeiro em minha cintura, o braço de Mason. Com cuidado pra não acorda-lo, me virei de frente pra ele, já que havíamos dormido de conchinha. Tentativa falha. Meu namorado tem um sono muito leve e começou a acordar.
— Bom dia amor — Digo quando ele abre os olhos.
— Bom dia linda, dormiu bem? — Pergunta com a voz rouca matinal que eu tanto amo.
— Uhum, e você? — Me aninho a seu corpo e escondo meu rosto na curvatura de seu pescoço.
— Muito, com você aqui sempre durmo bem — Ele diz e um sorriso meio tímido surge no meu rosto.
— Te amo Mase — Afasto-me o suficiente para deixar um selinho em seus lábios rosados.
— Te amo muito mais querida — Fala com um sorriso preguiçoso e me puxa pra um abraço apertado.
Hoje é domingo, logo, Mason não tem tem treino. Ontem cheguei em casa duas da manhã depois do trabalho. Estou exausta, então me permito dormir mais um pouco nos braços do meu namorado.
Acordo de novo, meio atordoada e reparo na falta de Mase na cama o que me tira um suspiro de tristeza, porque eu queria ficar enrolando com ele mais um tempo.
Olho em volta e não o vejo. Antes de tomar coragem para levantar e ir procurá-lo, pego o celular para ver as horas. São pouco mais de nove da manhã, aproveito e respondo umas mensagens da minha mãe.
A porta do banheiro se abre e revela meu Mason mood favorito: o Mason-Pós-Banho.
O Mason-Pós-Banho tem seus cabelos castanhos mais escuros, devido a estarem molhados. Usa apenas uma bermuda, cueca ou até uma toalha amarrada em sua cintura. E cheira bem. Extremamente bem. Um perfume suave e amadeirado.
— Bom dia bela adormecida! — Diz animado.
— Bom dia meu amor — Ele caminha até mim e me dá um selinho longo.
— A soneca foi boa?
— Ótima — Me levanto e abraço ele, apoiando minha cabeça um pouco abaixo do seu ombro, já que é o que a diferença de altura permite. O cheiro leve seu perfume característico me conforta.
Este Mason-Pós-Banho usa a primeira das três opções de vestimenta: uma bermuda. Neste caso, uma verde clara.
Ele me dá um beijo na testa e entra no banheiro pra finalizar suas higienes. O sigo e fico apoiada no batente da porta só admirando.
— Precisa de algo meu amor?
— Só admirando — Ele ri balançando a cabeça — Alexa, play lover by Taylor Swift — Digo caminhando até o mesmo, e o abraçando por trás.
— Eu te amo, {seu/apelido}
— Também te amo Mase — Vejo-o passar a loção de barba e não resisto a beijar sua bochecha, deixando meus lábios sujos com a espuma branca. Mason ri e os limpa, deixando um selinho no canto deles, automaticamente me fazendo sorrir.
Começo as minhas higienes e meu processo de skincare.
— O que acha de tomarmos café da manhã na rua? — Meu namorado questiona do quarto.
— Pode ser, querido
Hoje é um dia frio e nublado, um clássico londrino. Confesso que adoro. Opto por um cropped preto básico, uma calça jeans reta de lavagem clara e um blazer bege oversized. Calço um tênis preto e branco e prendo o cabelo em um coque baixo.
Mason usa uma calça jeans também de lavagem clara e um moletom verde escuro. Nos pés ele tem um tênis branco da nike. Está lindo como sempre.
— Summer ligou, está com saudades. Combinei de almoçarmos com ela, tudo bem por você amor?
— Tudo perfeito — Pelo canto de olho vejo-o sorrir enquanto pego minha bolsa.
___________________________________
𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨!
𝐧𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:
¹ votem e comentem para eu continuar
postando! é muito importante
para motivar a autora aqui :)² minhas aulas voltam na terça, mas
vou tentar manter a frequência
(não prometo nada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; mason mount
Фанфик𝐎𝐍𝐃𝐄 mason e eu iludimos vocês com histórias e cenários sobre ele!