24.12.07
— Sabidinha, só mais uma, por favor! - Percy tentava a todo custo tirar uma foto de sua melhor amiga, que negava com todas as palavras.
— Eu já disse não, Cabeça de Algas!
Annabeth sabia que o moreno não desistiria fácil, mas já haviam tirado trezentas fotos, que na sua opinião, não haviam ficado boas. Não que Percy fosse um fotógrafo ruim, pelo contrário, era sua aparência que estragava o que tinha de ser bonito.
Após uns dez minutos se passarem, pôde escutar a voz de Percy a chamando:
— Annie, sabe a única coisa que acaba com minha noite?
— Humm... Não? Não faço a mínima idéia. - a loira responde sincera.
— O dia. - o moreno dá de ombros.
Essa simples resposta fez Annabeth ter uma crise forte de riso, que durou no mínimo um vinte minutos.
— Você trocou a ordem da piada, idiota! - Chase ainda ria, porém controlada. Enxugou as lágrimas que saltavam de seus olhos cinzas. Percy a encarava maravilhado, como se tivesse tomado o melhor sorvete de todos os tempos.
Os olhos verdes do moreno estavam brilhantes, e o sorriso divertido e sincero que carregava nos lábios fizeram Annabeth se sentir envergonhada. Nas mãos do garoto, tinha uma pequena polaroid, onde ele alternava seu olhar da foto para a garota repetidamente.
— Essa é a minha foto preferida de toda a vida. - era, sem dúvidas, a foto mais bonita da garota mais bonita da face da Terra que Percy tirou.
Porém, Annabeth não estava feliz, se sentia insegura e com medo. A garota havia virado mocinha cedo, e com isso, seus seios começaram a doer, e seu corpo começou a mudar, o que atraía muitos olhares indesejados no colégio.E como um passe de mágica, Percy soube o que a melhor amiga estava pensando, logo tirando-a de seus pensamentos:
— Sabidinha, você é minha melhor amiga e também é a pessoa mais linda que eu já conheci. É serio, é incrível como a sua pele reluz no sol, você brilha, parece uma deusa! - a loira sorria envergonhada. — Você é linda, seus olhos são lindos, sua boca é linda, seu nariz é lindo, sua bochecha é linda, tudo em você é lindo! O meu lugar favorito é, sem dúvidas, o seu sorriso. Quando você sorri, parece que o mundo para de brilhar só pra te ver.
Quando o moreno ficou quieto, a loira o puxou para um abraço, enterrando o seu rosto molhado com as recém lágrimas no pescoço do amigo. Percy a puxou pra mais perto pela cintura, e a apertou forte, pra passar segurança e confiança para a melhor amiga. Ele estava lá por ela e ela estava lá por ele.
Ambos ficaram um tempo assim, e quando se separaram, viram o relógio em cima da bancada da casa de Percy. Um minuto para o Natal. Percy tirou de seu bolso dois cookies embalados e entregou um para a loira, que aceitou sorrindo. Junto do plástico, tinha um bilhete que dizia:
“Para minha melhor amiga Sabidinha.
Do seu Cabeça de Algas”Annabeth o olhou maravilhada, sem dúvidas esse era o melhor presente que ela pode receber todo Natal.
— Feliz Natal, Sabidinha.
— Feliz Natal, Cabeça de Algas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHRISTMAS COOKIES; percabeth.
FanfictionOnde Percy conquista Annabeth todo Natal com seus cookies azuis. [ percabeth ⋆ fluffly ]