III

794 68 18
                                    

24.12.12

Percy, as coisas não funcionam assim!

Como não, Annabeth?

Annabeth estava brava, cansada de explicar pro seu melhor amigo que a loira mentirosa do colégio não é uma boa pessoa. Mas Percy, com aquela cabeça que tem alga em vez de neurônio, simplesmente não entendia.

— Eu já estou cansada de te falar que Calipso não presta! Você sair com ela eu não me importo, mas eu me importo com seus sentimentos, você vai sair machucado! - a loira exclamava. — Até a sua ex, a Rachel, concorda comigo!

— Eu não tô afim dela, Annabeth. Mas que merda! Eu já te expliquei mil vezes que só beijei ela porque estávamos jogando, e eu odeio perder! - o moreno gritava, enquanto passava a mão no cabelo. — E outra, mesmo se eu tivesse afim dela, eu nunca me envolveria porque sei que ela machucou o Leo, que é meu amigo, e sei que vocês duas não se gostam, e eu nunca faria algo que te magoasse!

— Não é possível.

Pra mim, isso soa ciúmes. - Percy a responde dando de ombros, como se estivesse desistindo da briga. De fato ele tava. Annabeth o encarou perplexa.

Ciúmes? Ciúmes? Pelos deuses! Annabeth sentir ciúmes do melhor amigo idiota dela? Daquele ser idiota que faria de tudo por ela? Pelo amor dos deuses.

Annabeth tinha um ex-namorado que faria de tudo por ela, destruiria o Olimpo se fosse preciso. Mataria, roubaria e seria morto para ver a loira feliz. Como ela sentiria ciúmes tendo um ex-namorado perfeito? Ah, espera, ele não era perfeito. Rapidamente Annabeth se lembra do porquê ter terminado com Luke.

— O que você quer de mim, Percy? - a loira falava insegura.

— Só quero mostrar que eu te amo. - Percy falava pegando a mão dela. — Eu não sou o Castellan, Annabeth. Eu nunca te trairia, nunca faria nada pra te ver triste. Eu sei que sou idiota e lerdo, mas uma coisa que eu tenho certeza, é que eu te amo.

Sem dizer nada, Annabeth acaba com o espaço mínimo dos dois, encostando seus lábios carnudos aos lábios macios do moreno. Percy a puxou pela cintura quando a loira fez menção de se afastar, a beijando novamente. Dessa vez, o beijo carregava paixão, medo e segurança. Estavam apaixonados um pelo outro e nada, absolutamente nada, mudaria isso. Estavam entregues a esse amor que se expandiria dia após dia.

Os dois se separaram apenas depois de escutar a voz de Sally, que entrava no quarto do moreno:

— Filho, olha os biscoitos no... - silêncio absoluto. Sally estava parada de olhos arregalados olhando seu filho e sua melhor amiga na cama aos amassos. — Forno.

Espera, cama? Quando foram parar na cama? Annabeth estava envergonhada, e Percy parecia um pimentão. Sally reprimia o sorriso, finalmente o que ela mais esperava aconteceu.

— Eu vou dar banho na Estelle, olhem os biscoitos no forno e não deixem eles queimarem. - por fim, a Jackson mais velha saiu com a filha de 7 meses, que olhava curiosa sua mãe rindo para o vento.

— Eu quero me enfiar em um buraco. - Chase diz enfiando o rosto no pescoço do moreno, que se arrepiou inteiro com o ato.

— Cabe dois?

— Sim.

🎄

— Última fornada saindo! - Percy falava colocando a bandeija de biscoito na bancada.

— Bem na hora, dez segundos pro Natal. - Annabeth disse. Percy pegou com ajuda de um guardanapo dois biscoitos e a ofereceu um, que aceitou de bom grado.

Feliz Natal, Annabeth.

A loira sorri quando Percy dá um beijo rapido nela.

Feliz Natal, Percy. Aliás, eu também te amo.

CHRISTMAS COOKIES; percabeth.Onde histórias criam vida. Descubra agora