━━━━━━━༺༻━━━━━━━
—— Wanda Maximoff - how about a movie?
tema: fofo."I just feel like we're both the same. When I look at you I can see my other half.."
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
━━━━━ Você tem costume de toda madrugada sair de seu quarto para fazer algo totalmente irrelevante, seus hormônios eram muito agitados.
Estava apenas você e Wanda dentro do complexo dos vingadores pelo incidente que aconteceu em uma missão.
Maximoff sem intenção acabou fazendo pessoas inocentes perderem a vida pela sua falta de controle com seus poderes, e assim tacou um dos inimigos da missão contra o prédio, causando uma uma bagunça..
Você e Steve sabiam que a bruxa não fez de propósito.
—— boa tarde, bruxinha. — comprimentou você após ver Wanda sentada sobre um dos bancos próximo a bancada da cozinha.
—— oi.. — respondeu baixo.
Wanda ainda estava meio abalada pelo que aconteceu, se sentia culpada.
Stark optou pela decisão dela ficar longe por um tempo, ficando presa no complexo.
Você por um lado achou desnecessário, mas se ofereceu para ficar com Maximoff, fazer companhia a ela, principalmente nessa situação.
—— tudo bem? — você questinou enxergando seu rostinho murcho.
—— talvez eu esteja.
—— eu entendo.. como está se sentindo agora.
— se aproximou da morena sentando ao seu lado.
—— sei que todos dizem isso, de como está se sentindo agora, mas, estou tentando apenas te deixar calma. Todo mundo comete erros Wandinha.. — você apenas tentou acalmar a bruxinha, e parece que conseguiu, Wanda esticou as mangas de sua blusa longa e suspirou fundo.—— eu sei.. é.. eu agradeço. — sorriu. —— mas... por que?
—— porque, o'que?
—— por que está fazendo isso.. por mim?
—— eu... apenas sinto que nós duas somos iguais. Quando eu olho pra você, parece que estou olhando minha outra metade.
Wanda pareceu alegre com oque você disse, porque ela sorria intensamente, ela gostava de sua companhia.
—— me desculpe, estou parecendo muito melosa agora, não é? — você gargalhou deixando Maximoff meio sem graça.
—— não, é fofo. — diz ela ainda com um sorriso nos lábios, agora de canto.
Você sentiu suas bochechas ganharem cor, mas evitou o máximo que a morena reparasse.
—— não adianta esconder. Eu estou vendo elas coradas e consigo ler sua mente, esqueceu?
— Wanda sorriu travessa.—— oh droga! — resmungou baixinho e ela riu.
—— eu havia me esquecido...—— me desculpe.
—— não se desculpe, eu adoro isso.
—— adora que eu leia sua mente?..
—— não... adoro esse seu jeito brincalhão, é tão você.
Quem havia corado agora era Wanda, mas pela sua lerdeza nem acabou percebendo, você estava tímida demais para olhar a feiticeira ao seu lado.
—— isso é tão... — Wanda suspirou com um pouco de insegurança de encerrar a fala.
— tão?...
—— deixe pra lá, quer assistir algo em meu quarto? está meio tedioso aqui.
—— claro, princesa.
O estoma da morena revirou pelo apelido que saiu entre seus lábios, mas ela sempre estava lá para não demonstrar isso.
—— do que você gosta? — perguntou Maximoff.
—— gosto de tudo, Wan.
—— algo específico?
—— ahm... Batutinhas?
—— Batutinhas? — Wanda riu assim que repetiu sua reposta. —— eu também adoro, pode ser esse que iremos assistir então.
━━━━━━━༺༻━━━━━━━
contagem de palavras: 516.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴.
Fanfiction• ᴍᴀʀᴠᴇʟ • ᴅᴄ • ᴛʜᴇ ᴡᴀʟᴋɪɴɢ ᴅᴇᴀᴅ • ᴏʀᴀɴɢᴇ ɪs ᴛʜᴇ ɴᴇᴡ ʙʟᴀᴄᴋ • ʟᴜᴄɪғᴇʀ • ᴇᴜᴘʜᴏʀɪᴀ • ʙʀɪʟʜᴀɴᴛᴇ ᴠɪᴄᴛᴏʀɪᴀ • ᴠɪs ᴀ ᴠɪs • ɢᴀʀᴏᴛᴀ ᴅᴇ ғᴏʀᴀ • sᴛʀᴀɴɢᴇʀ ᴛʜɪɴɢs • ʀɪᴠᴇʀᴅᴀʟᴇ • sᴇx ᴇᴅᴜᴄᴀᴛɪᴏɴ • ᴡᴀɴᴅɪɴʜᴀ ______________ SEM ADAPTAÇÃO. ...