𝘞𝘈𝘕𝘋𝘈 𝘔𝘈𝘟𝘐𝘔𝘖𝘍𝘍 ━━━ 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘥𝘪𝘨𝘢.

222 15 0
                                    

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

—— Wanda Maximoff - just say

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Wanda Maximoff - just say.
tema: provocativo.

"i want maximoff. Do this... kiss me."

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

━━━━━  Wanda já estava deitada sobre seus ombros enquanto se concentra totalmente no filme, você também estava concentrava.. tentava, no caso.

Sentir a morena tão perto o seu cheiro transpirando contra o quarto, não era fácil.

mas você tentava.

Timidamente Maximoff descansou suas mãos sobre sua coxa fazendo uma leve caricia de cima a baixo, você sentiu todos seus pelos se arrepiarem em um segundo e Wanda sabia daquilo, porque você mal sabia que ela estava lendo sua mente, novamente.

—— não fique nervosa.. — sussurrou a feiticeira te deixando confusa.

—— n-não estou.

—— está.. estou sentindo. — Wanda virou sua cabeça para cima desviando toda a atenção do filme, agora ela estava com os olhos sobre os seus, seus rostos quase colando. —— por que está nervosa?

—— eu.. não estou, Wanda. — você tentava falar calmamente mas as mãos da bruxa subindo sobre sua virilha não ajudava nem um pouco.

Sua respiração começou a ficar desregulada quando Wanda soltou um ar pela sua boca, fazendo com que ele batesse em seu rosto.

—— você quer que eu te beije? — perguntou ela e você rapidamente arregalou os olhos, mas Maximoff ainda te encarava deixando seus olhos desviarem timidamente a sua boca.
—— você quer?

—— eu...

Você simplesmente não conseguia soltar palavras naquele momento, a morena tão perto.. suas mãos macias apertando suas coxas..

—— apenas diga. — Wanda diz em um tom mandão.

todos os pelos de seu corpo se arrepiaram.

—— eu quero... eu quero Maximoff. Faça isso, me beije.

Wanda sem perder tempo se aproximou rapidamente tocando seus lábios com desespero e desejo, um selinho demorado rápido se transformou em suas línguas batalhando por domínio, Wanda sorrateiramente mordeu seu lábio interior fazendo com que um gemido baixo saísse de seus lábios.

Sua boca a beijando com desejo, sua mão sobre seu pescoço e a outra sobre sua coxa, beijar seus lábios macios era como um sonho, um sonho que ela não queria acordar.

Você sentiu Wanda suspirar contra sua boca porque a faltava ar em seus pulmões, sinceramente... ver a cena de Maximoff respirando pesadamente com seu peito subindo e descendo enquanto seus fios morenos estavam grudados sobre sua testa não colaborou nem um pouco com sua sanidade mental.

—— eu sei oque está pensando agora, princesa.
— a feiticeira sorriu malisiosamente.
—— podemos tornar esses pensamentos reais..
— ela novamente se aproxima de sua boca.
—— se você desligar esse filme e tirar minhas roupas agora! — Maximoff sussurou contra sua boca.

—— é pra já.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
contagem de palavras: 418

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴. Onde histórias criam vida. Descubra agora