𝘊𝘈𝘙𝘖𝘓 𝘋𝘈𝘕𝘝𝘌𝘙𝘚 ━━━ 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘰?

192 7 0
                                    

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

—— Carol Danvers - meeting? tema: divertido?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Carol Danvers - meeting?
tema: divertido?

"you love me and whatever I ask you to do, if I told you to squat down and lick my boot you would do it."

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

━━━━━  Você e Carol eram parceiras de longa e tinham um laço muito forte, tanto que escolheram estar uma com a outra pela promessa que fizeram.

Chegando na empresa de seu trabalho você avistou Carol de longe apenas pelo seu cabelo brilhoso que refletia a luz da janela ao seu lado.

—— bom dia, loirinha! — comprimentou você cutucando levemente seu ombro com o dedo indicador.

—— eia S/N.. como anda? — questionou Carol após morder seu lanche em suas mãos.

—— nada bem, acordei às 8:30 em um sábado para vim te ver na imprensa.

—— você me ama e tudo oque eu peço você faz, se eu mandar você agachar em lamber a sola da minha bota você faria isso S/N.

—— não exagere, Carol. — você disse seriamente enquanto a loira gargalhava a sua frente.

—— vai fazer algo importante hoje ou amanhã?

—— hoje talvez.. apesar de eu estar de férias provavelmente tenho trabalho, mas amanhã estou livre. — confirmou. —— por que?

—— queria sair com você amanhã.

—— oh... algo aconteceu que precisa me contar?

—— não sua idiota, eu só quero sair com você.

—— tipo... u-um encontro..?

—— não diria assim... diria duas parceiras solteiras e com liberdade saindo para se divertir.. então.. topa? — perguntou a loira com um sorriso travesso nos lábios.

—— como dizer não para você Carol Danvers?

—— por que diria, não?

—— porque eu esperava que você me chamasse para um encontro.. — você piscou saindo dali rapidamente, um flerte descarado e se afastou de sua amiga. Você podia escutá-la gritando de longe mas decidiu provocá-la a ignorando propositalmente.

Saindo da empresa você teria que fazer algumas coisas na rua, então entrou em seu carro o preparando para ligar, mas um zumbido foi escutado pelo seu celular e percebeu a mensagem de Carol na tela de bloqueio.

"então queria um encontro comigo?... beleza! amanhã eu e você em um encontro super romântico, se cuida gatinha, te pego amanhã às sete."

Você sorriu intensamente ao ler aquela mensagem, é claro que você e Carol não eram apenas "amigas", não era oque você enxergava no caso, vocês sempre queriam um momento íntimo para descobrirem essa relação de vocês, e iriam ter amanhã, às sete.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
contagem de palavras: 393

𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴. Onde histórias criam vida. Descubra agora