𝘕𝘈𝘛𝘈𝘚𝘏𝘈 𝘙𝘖𝘔𝘈𝘕𝘖𝘍𝘍 ━━━ 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘦𝘶?

261 19 0
                                    

━━━━━━━༺༻━━━━━━━

—— Natasha Romanoff - why not me?tema: triste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— Natasha Romanoff - why not me?
tema: triste.

"why would she choose a boring guy with boring muscles over me?"
━━━━━━━༺༻━━━━━━━

━━━━━  Você como todos os dias estava sentava em sua cama lendo uma nova história de seu livro, sua mente estava em outro lugar imaginando as cenas detalhadamente que se passavam em suas cabeça, até um estrondo alto pode ser escutado de seu quarto, a porta foi aberta bruscamente por Natasha, sua melhor amiga.

—— meu Deus... eu estou tão desesperada!

Você não entendeu muito bem no começo, mas já era rotina Natasha ter esses surtos automaticamente do nada.

—— oque acontece, nat?

—— Bucky.. me chamou para um encontro.
— afirmou a ruiva e uma pontada de dor foi atingida em meu peito, porque logo Bucky?

—— a.. sério? — você fingiu se importar com o assunto.

—— e você vai aceitar?

—— é claro que sim, Bucky é perfeito para mim.

—— ela disse e eu acabei fazendo um olhar de desaprovação. — você não acha? —— perguntou Natasha meio insegura.

—— eu acho sim.. é que... eu sinto que ele não é a pessoa certa para você.

—— e quem seria a pessoa certa para mim? Steve? Bruce? — debochou.

—— Natasha, o amor não tem só haver com beleza.. sei que você acha o Bucky um gato
— mas você sinceramente não o achava gato.
—— mas você precisa saber como ele é primeiro antes de tirar conclusões precipitadas.

—— você tem razão, você pode me ajudar com isso?

Não.

Era isso que você queria dizer, não.

Mas você tinha respeito pela nat, e ela era sua amiga, mesmo ela não sentindo nada por você, você ainda queria a amizade dela.

—— tudo bem. — tentou dizer em um tom de animação, mas sinceramente.. você queria se jogar na cama e chorar por aquele amor não correspondido.

por que nunca era você?

por que ela escolheria um cara sem graça que apenas tem músculos sem graças ao em vez de você? um cara que provavelmente quebraria seu coração mas ela estava cega de amor.

você tinha tudo a oferecer a ela.

Mas forçando intimidade você deu alguns conselhos a Nat, não foi conselhos ruins, mas também nada muito impressionante.

Na parte das roupas voce ficou particularmente de coração quebrado, Natasha estava tão insegura sobre a roupa que ela iria usar, se ela soubesse que fica linda de qualquer jeito e não precisa agradar homens para se sentir melhor..

—— fica perfeito, Nat.

—— eu não sei.. não acha que estou meio gorda?

—— Natasha Romanoff! — a repreendeu.
—— você é simplesmente perfeita e se Bucky realmente gosta de você ele vai aceitá-la assim, não estou vendo nada de gorda, e se tivesse, qual seria o problema? você ficaria linda até careca Natasha.

—— obrigada... você realmente me ajuda muito, muito mesmo. — seus olhos verdes brilharam me olhando, seu sorriso de lado simplesmente me deixava fraca de alguma forma.

Eu a queria para mim.

Por que não percebe que eu estou afim de voce Romanoff?

—— você está chorando? — perguntou ela, você realmente estava, mas não queria que ela se preocupasse.

—— eu só... estou feliz por você, Nat.

━━━━━━━༺༻━━━━━━━
contagem de palavras: 507


𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘨𝘪𝘳𝘭𝘴. Onde histórias criam vida. Descubra agora