o começo de tudo!

166 15 3
                                    

Olá humanos! Bem meu nome é fresh! Eu sou meio que um de vcs sabe! Mais diferente de geral eu sou meio que um bicho dentro de uma roupa! Sem sentimentos e coisas afins...eu tenho um tipo.. naverdade dois tipos de irmãos sabe! Olha não são de sangue! Mais foram criados comigo em uma creche! Ou sei lá oque era aquilo só sei que fomos criados juntos! Até que cada um seguiu sua vida! O primeiro "irmão" se é que posso chama-lo assim é o Geno, ele hoje é casado e tem três filhos! Mais antes ele era o mais velho! Não que ele ainda não seja, mais ele era o único que gostava de mim e não se importava por eu ser esquisito! O segundo é o error, ele também é casado mais só tem 2 filhos do casamento! O resto são cria do marido dele. E por fim eu! Um "largado" como diz o error que vive sozinho e está preso nos anos 80/90 dá vida!

O error sempre me chama pra cuidar das cria dele e do marido! E foi lá que eu conheci ele..o jammy! Bem ele é diferente dos irmãos! É mais serio..e arrogante! E é o único que não fica sempre comigo ou brincando e fazendo besteiras divertidas, ele tem alguns problemas com a aparência. De acordo com oque o irmão de sangue dele disse ele tem uma doença que faz a cor da pele dele meio que sair e faz ele ficar todo manchado! Acho que o nome é vitiligo sei lá! Mais eu não acho ele esquisito não! Bem olha pra mim eu tenho 22 anos e tenho cabelo rosa (natural né mais enfim) e uso roupas iper coloridas! Sem dizer que eu ajo como uma criança! Bem o jammy tem 19 anos! Já é moleque velho! Os irmãos são todos mais novos então eu entendo ele ser assim..bem vamo logo pra essa radical história!

(Telefone)

Fresh: yo yo broski! Qual foi?

Error: preciso de vc pra cuidar das pragas!

Fresh: pragas?

Error: Vc sabe muito bem de quem eu tô falando mula!

Fresh: ok ok! Só queria que chamasse eles de filhos só isso!

Ele desligou na minha cara depois disso, eu só teletransportei pra frente da casa dele e fiquei esperando

Error: entra logo agente vai sair!

Fresh: okey!

Eu entrei e já veio a manada de criança me cumprimentar!

gradient: Fresh!!

palette: Fresh! Oi!!

blue print: Fresh!! Olaaa!!

Fresh: eae maninhos!! Como ses tão!?

Ink: cuida bem deles viu fresh! Ah o PJ está no quarto dele estudando! Se for possível não faz muito barulho tá!

Fresh: fica tranquilo maninho Ink!!

Error: tchau! Se comportem pragas!

Os dois saíram e eu fui me divertir com os pivetes agente tava vendo filme bem tranquilos! Mais eles ficaram com fome!

Gradient: Fresh agente quer comer!

Fresh: vou pedir uma pizza pra nois!

Palette: Aee!!

Eu pedi duas pizzas pra geral mais alguém tava faltando..o jammy! Eu subi as escadas e fui chamá-lo

Fresh: ehh jammy?

Eu falava enquanto batia na porta!

PJ: oque é? Eu tô estudando..

Fresh: ah foi mal Jammy! É que..eu pedi pizza e achei que vc ia querer!

Eu sentei na cama dele pra tentar convence-lo a descer pra comer!

PJ: eu vou lá depois agora eu não posso..

Fresh: ah qualé jammy! Vc precisa dar um tempo aí! Hoje é sábado! Vc tem que relaxar um tiquinho!

PJ: e acabar como vc? Não valeu..

Fresh: olha não sei como vc pensa que é a minha vida mais de qualquer forma vc não pode se cobrar assim! Afinal oque vc tanto estuda?

Eu me levantei e olhei por cima de sua cabeça várias páginas de artigos de moda e beleza..mais oque eu mais prestei atenção foi os desenhos!

Fresh: wow!! Vc que fez?

PJ: ah..sim.... são alguns projetos..e sei lá..

Fresh: são incríveis!! Como vc consegue ter criatividade pra pensar nessas coisas?

PJ: não sei..elas só..vem na minha cabeça e eu boto no papel..

Fresh: Vc é bem talentoso!

PJ: valeu..

Eu estranhei por ele desviar o olhar meio avermelhado eu acho que é algo normal dessa espécie!

Fresh: bem vamo lá comer!! Assim vc sai um pouco desse quarto escuro!!

PJ:.. tá...pode ser..

Eu levei ele lá pra baixo e todo mundo começou a comer! Até que eu ouso meu celular tocar e vou atender

(Telefone)

Fresh: yo yo quem fala?

Error: sou eu fresh..

Fresh: manin error! Oque foi?
Aconteceu algo?

Error: nós vamos ficar fora pelo final de semana e alguns dias então vc vai ter que ficar com as crianças aparentemente até quarta-feira!

Fresh: quarta?!

Error: Sim algum problema?

Fresh: não não! Ehh mais e se eu precisar fazer compras?

Error: o cartão ficou aí é só pedir pro pirralho mais velho que ele sabe a senha.

Fresh: o jammy?

Error: NÃO Ó O BLUE PRINT! É CLARO QUE É ELE MULA!!

Fresh: ah tá bom :D

Error: Ugh.. tchau seu meLda

Fresh: tchau tchau!

Error: EI QUEM MANDOU VC ME CENSUR-

eu só desliguei o telefone e voltei pra mesa e me deparei com eles rindo

Eu olhei pro jammy e vi ele rindo também..por algum motivo eu senti algo estranho..algo que eu nunca senti...era..um sentimento..? Talvez..bem eu voltei a realidade e perguntei

Fresh: oque aconteceu? Alguém contou alguma piada?

Eu falei enquanto sentava

Gradient: não! É só que é engraçado o jeito que vc afronta o pai!

palette: é! É engraçado ver ele bravo com vc!

Fresh: hehe digamos que eu não tenha medo do pai de vcs! Então fica mais engraçado deixar ele irritado!

Agente riu um pouco mais e todos foram pra cama! E eu dormi no sofá...mais...eu tive um sonho estranho...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA

Vc é... diferente...(paperfresh)Onde histórias criam vida. Descubra agora