Acho que agora entendi

75 6 0
                                    

Fresh on

Depois daquela noite com o jammy eu comecei a me sentir diferente! ... no começo eu me senti sujo mais..o jammy me falou que isso era amor! Agente tá na minha casa agora, juntos fazendo panquecas pro café da manhã! Ele não para de rir e sorrir enquanto eu conto piadas e brinco

PJ: qualé fresh! *Rindo*

Fresh: Waffles em formato de sapo são incríveis!!

PJ: Eu ainda não acredito que vc comprou isso!

Fresh: eu gosto de levar as coisas nesse rumo divertido jammy! Já viu nosso quarto?

PJ:..!!.... nosso..?

Fresh: oh..ehh..nosso!..se vc quiser..

PJ: *sorri* é óbvio que eu quero fresh!!

Fresh: oh sério?! Ótimo!! Nosso quarto!!

PJ: isso! Nosso... quarto!! *Ri * ai ai fresh, vc é muito diferente de tudo que eu já vi!

Fresh: eu sei manin! É o meu charme tá ligado! UvU

PJ: eu sei.. enfim..vamos comer?.... fresh?

PJ: fresh?..


















PJ: fresh.....























PJ: FRESH!!!!! ACORDA!!!!

Fresh: OQUE?! Ahn?! Oi? Oque foi??

PJ: já tá de tarde! Levanta!

Fresh: de tarde? Oque? Agente tava na cozinha depois daquela noite e-.

PJ: cozinha? Noite? Que noite fresh?  Agente dormiu a noite e manhã inteira!

Fresh: m-mais eu lembro que..nois dois.. agente tinha..

PJ: tinha oq? Vc sonhou com isso fresh.. agente acabou de acordar!!

PJ: agente chegou em casa exausto depois doque aquela menina mimada fez! Agente só conseguiu chegar e dormir!

Fresh: então.... aquilo... não foi real?

PJ: ...aquilo oq? Com oque vc sonhou?

Fresh: eu.....eu.... não sei... direito..

PJ: ah céus..eu tenho que ir pra casa! Se meus pais descobrirem que agente deixou meus irmãos sozinhos por um dia eles te matam! E me matam!!

Fresh:.. é....

PJ: ..vamo!

Quando o jammy ia se levantar ele tava só com a calça..sem camisa ou algo do tipo ...eu tava do mesmo jeito...eu não sei porque mais..algo me mandou fazer isso..

Fresh: jammy! Espera...*segura o braço dele e se aproxima* fica calmo...agente ainda tem tempo... não precisa correr..

Fresh off

PJ on

Oque? Porque ele me segurou e- ah?!? A não ele tá se aproximando!! Porque minha bochechas tão queimando?! Ah céus! Fresh!! Porque?!

Fresh: oque são 30 minutos ou 1 hora pra quem já ficou um dia todo sozinho?..vamo com calma..

Agente tá tão próximo... será que...faria mal se...eu ....talvez.....

PJ: fresh....

PJ: v- v-vamo então...a-a-agente precisa ir..
.mesmo que não seja tão rápido...

AHHH droga ...eu achei que daria certo...uhmmmm.. porque vida? Eu tô parecendo um pimentão! Que porcaria!!

Fresh: vc tá todos vermelho Jammy! *Ri*

PJ: uhmmm *enfia a cara no travesseiro*

Fresh: fica de boa ok! Tá tudo bem! *abraça ele*

PJ: b-bem...por mais que tenha acontecido aquilo ontem..foi..bem legal o novo trabalho né? Vc foi incrível nas músicas ontem!

Fresh: eu fui é? Opa Jammy..valeu aí mano..vc é muito gentil..vc me ajudou muito! Por mais que aquela babaca tenha feito aquilo com vc.

PJ: Eu fiquei mais preocupado com seus equipamentos!!

Fresh: ah os equipamentos não são nada..perto doque ela fez vc passar não..

Ele ainda tá me abraçando!! Meu deus meu deus...!! ...agente se abraçou pra dormir ontem mais..eu achei que ia ser só isso! Mais ele parece sentir algo também!! Será? Será que agente pode dar certo?! Ah PJ não viaja!! Ele nunca ficaria afim de vc...

Fresh: ...quer fazer uma festa do pijama amanhã?

PJ: eu achei que agente já tinha..bem..feito uma ...

Fresh: mais dessa vez só nois dois! Agente pode ver filmes que agente gosta e.. enfim ficar mais de boa!

Ok...esquece oque eu falei! Agente tem chance sim!

PJ: é claro!! Seria ótimo!! *Sorri*

Fresh: wow..seu sorriso é lindo..

PJ:!! *Cora* hehe.. obrigado..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vc é... diferente...(paperfresh)Onde histórias criam vida. Descubra agora