Eu fui dormir no sofá já que todas as cria tavam nas suas respectivas camas! Mais eu comecei a ter um sonho estranho..Eu tava no quarto do jammy..Ele tava sentado na cadeira da escrivaninha e eu na cama....agente tava conversando..mais eu não lembro sobre oque.. depois ele sentou na cama pra me mostrar alguns desenhos dele e eu comecei a elogiar os desenhos ele ficava vermelho com cada elogio.. e depois disso eu acordei...era um sonho sem sentido...mais talvez tivesse mais coisa..se eu não tivesse sido acordado pelos três mosqueteiros..
Gradient: hey fresh!
Fresh: uhmm.. maninho..? Oque foi?
Palette: agente não consegue dormir! Então agente te chamou pra fazer uma festa do pijama!
Blue print: o PJ também vai participar!
Fresh: é uma ideia legal!
Eu me sentei no sofá enquanto o jammy descia as escadas..ele tava com uma regata e com um short..mais quando ele me viu ele ficou meio estranho e só virou a cara, porque ele ficou assim? E porque ele virou a cara? Será que é porque eu tô sem camisa?Isso não faz sentido..
Gradient: bem uma festa do pijama tem que ter doces!!
De Repente eu vejo os três meninos puxando sacos de doces e um saco gigante tipo GIGANTE MESMO de marshmallows!!
Fresh: wow!
Palette: guardamos isso para a festa do pijama perfeita!!
Fresh: que incrível!! Por onde agente começa?
Blue print: verdade ou desafio!!
PJ: bem direto..
Eu vi um dos irmãos pegar uma garrafa e colocar no meio do roda! Logo a girando parou..!! Em mim!! E no irmão amarelo !
Palette: verdade ou desafio?
Fresh: desafio!!
Palette: hehe... PEDRA PAPEL OU TESOURA QUEM PERDER VAI TER QUE FALAR DE QUEM GOSTA!!
Oque é gostar..?
Fresh: Topo!!
Gradient: bem o palette é profissional em pedra papel ou tesoura! E impossível ele perder! Bem não é atoa que ele escolheu isso!
Palette: Pedra papel ou tesoura!!
Fresh: oh! Acho que Pedra quebra tesoura!
Palette:....
Gradient: ele..perdeu...
Blue print: meu deus...
Fresh: então de quem vc gosta?
Palette: e-eu-eu ehh e-eu..umm..
Ele começou a gaguejar e ficar muito vermelho, denovo esse negócio do vermelho porque os humanos ficam assim!?!
Palette: e-e-eu g-gosto d-do g-g-goth..
Gradient: Eu sabia!! Haha!!
Blue print: ui ui ui casalzinho hehehe!
Fresh: hehe
Eu ainda não entendo oque é gostar ...talvez eu entenda mais pra frente não sei..mais quem se importa! Não é como se eu tivesse sentimentos..
Depois de muitas perguntas e desafios entre todos nós decidimos ir dormir! Claro nessa brincadeira comemos os sacos de doces inteiros e o de marshmallows também! Todos pegaram sacos de dormir e deitamos!
Eu tava quase adormecendo quando eu vejo o jammy tremer ele parecia estar com medo.. talvez ele estivesse tendo um pesadelo..
Fresh:....
Eu não aguentei me levantei e fui até ele..eu me deitei ao seu lado me cubri e o abracei.. ele tinha parado de tremer..e se aconchegou nós meus braços...eu..eu senti aquela sensação denovo...foi estranho...eu não sabia oque era...quer dizer ainda não sei..foi...bom..? Abraça-lo..mais eu não sei porque..meu "coração" aumentou a frequência dos batimentos e eu senti minhas bochechas esquentarem..mais eu chequei e eu não estava com febre ou algo do tipo..eu queria entender oque era..mais..antes que eu pudesse pensar..eu adormeci.
Fresh:...uhmm..?
Gradient: hihihi olha pra eles!
Palette: acho que o irmão arranhou um namoradinho heheh!
Blue print: hehehe eu já tirei umas mil fotos hehe
Eles não tinham percebido que eu estava acordado..
Fresh: Do que estão falando!?
Eu vi os três tomando um susto quando eu falei eu me sentei enquanto o jammy ainda dormia e os três lançaram uma avalanche de palavras e perguntas!
Gradient: Vc tá afim do nosso irmão?
Blue print: porque dormiu com ele?
Palette: vc fez algo com ele?
Gradient: rolou alguma coisa enquanto agente dormia!?
Blue print: Vc tá abusando do nosso irmão?!
Fresh: ou ou ou! Pera lá! Eu nunca faria algo assim!
Gradient: então porque tava abraçado com ele?
Fresh: eu vi ele se mechendo e tremendo a noite! Eu achei que ele poderia estar com frio ou tendo algum pesadelo, então eu o abracei e ele se acalmou! Só isso!
Blue print: tem certeza?
Fresh: absoluta manin!!
Palette: ok vamos confiar em vc!!
Eu levantei e pra variar bati a cabeça no lustre, porque a casa deles é tão baixa?mais de qualquer jeito eu fui fazer o café, quando eu tava acabando de botar a mesa vi os três mosqueteiros falando algo em uma rodinha pro jammy ele ficou muito vermelho e enfiou a cara no cobertor,.denovo ele ficou assim...eu preciso entender oque é isso..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA