Eu terminei de por a mesa e todos vieram comer, geral tava animado com alguma coisa e só sabiam olhar pra mim e pro jammy e rir ah! eu tinha esquecido de avisar! Sabe ontem a noite então eu disse que estava sem camisa certo! Bem eu tava com uma regata eu não sei me expressar muito bem ainda com essas coisas e achei que blusas sem manga era igual a sem blusa eu descobri que não hoje de manhã quando o jammy começou a falar sobre umas coisas de moda eu sei oque vc deve estar pensando (NOSSA FRESH VC É BURRO?!?) Não é isso Bruhs eu só entendo muito de disso tipo a diferença entre short e bermuda.. É A MESMA COISA MAN!! Mais de qualquer forma um dos irmãos falou algo interessante!Palette: que tal agente ir pra praia?
Fresh: oh!! Não é uma má ideia!! Tá um dia mó ensolarado mesmo!
Blue print: isso! Praia!! Todo mundo ama praia! Tem areia, tem o mar!
PJ: tem pessoas...
Gradient: relaxa irmãozão!! Agente vai se divertir muito!
Fresh: eu acho que eu trouxe alguma roupa de banho.
Blue print: ué, mais vc nem trouxe mala!
Fresh: ae é só pegar em casa hehe
Gradient: bem vamo lá se trocar!!
Palette: bora!!
Os três mosqueteiros foram saltitantes prós quartos enquanto o jammy me ajudava a tirar a mesa
PJ: hey fresh..
Fresh: um? Sim Jam Jam?
PJ: ... porque vc...me... abraçou a noite?
Fresh: oh! Vc tava tremendo e eu achei que estava com frio ou tendo algum pesadelo, então eu te abracei e vc parou! Então eu decidi ficar!
PJ: a-ah.. entendi..
PJ: obrigado..
Fresh: denada jammy! Eu vou sempre te proteger!
PJ: ehh..pode repetir o apelido?
Fresh: Jam Jam?
PJ: não o outro!
Fresh: oh jammy! Vc gostou?
PJ: jammy... Jam.........my..!!!!
Ele ficou um pouco pensativo e logo seu rosto ficou tão vermelho que seria facilmente confundido com um tomate! Eu me preocupei!
Fresh: jammy?!? Vc tá bem?!
PJ: s-s-sim! Eu tô o-o-ótimo!!
Ele saiu correndo pro quarto depois disso.. porque ele ficou assim? Será que ele não gostou do apelido? Bem eu decidi terminar de guardar tudo e finalmente me teletransportei pra minha casa me troquei rapidamente e voltei!
Os três mosqueteiros estavam descendo muito animados com boias na cintura. Depois veio o jammy descendo as escadas com cuidado, ele tava usando uma regata parecida com a de ontem a noite! Só que era de praia, ele tava carregando uma sacola com umas coisas dentro..ele parecia envergonhado..eu perguntei o porque mais ele só olhou pro chão..
Gradient: é a pele..
Fresh: uhm?
Gradient: ele tá assim porque está envergonhado pela pele dele..ele se sente feio..as vezes ele fala que é uma aberração..
Fresh: oque?! Porque ele seria uma aberração??
Gradient: eu não sei ele az vezes se descreve assim!
Eu fiquei com pena do jammy mais quando sai dos meus pensamentos e me dei conta..um temporal tinha começado! A chuva estava tão forte que o telhado tava quase caindo!
Blue print: NAAAOOOOOOOOOO!! NOSSA PRAIAAAA!!!
palette: NAOOOO
Gradient: não!! Droga..
PJ: aleluia!
Fresh: poxa :(
Que revoltante! Eu tava tão animado pra ir!
No final todos nós estávamos com roupas longas e de frio! Todos estavam batendo os dentes! E tristes..menos o jammy, ele tava é feliz que n ia mais ter que ir.PJ: bem agora podemos jogar jogos de chuva! São bem divertidos eu amo!
Gradient: tipo oq? Costurar?
PJ: sim! É uma coisa! Tem várias! Como jogos de tabuleiro, cartas, festas do pijama e as roupas divertidas!
Palette: é tem razão! Podemos costurar roupinhas pros nossos bonecos!! :D
Fresh: que bonecos?
Gradient: agente n tem contou? O PJ fez pra agente bonecos articulados! São lindos e detalhados!! Podemos costurar roupas pra eles!
Fresh: tem algum meu?
PJ: ah eu queria falar sobre isso..
Ele se levantou e me puxou até o quarto dele, eu não questionei só o segui ele fechou a porta e pegou algo de dentro do armário, ele veio até mim e estendeu uma caixa comprida pra mim
PJ: t-toma... é pra vc...e-e-eu espero q-que goste..p-pode ir na mesa pra v-ver melhor..
Fresh:..?
Eu peguei o pacote e me sentei na cadeira da escrivaninha e comecei a abrir a caixa..era...um..boneco meu!
____________________________
ATENÇÃO AÍ VEM UMA DESCRIÇÃO DETALHADA SE VC NÃO TEM PACIÊNCIA OU NÃO GOSTA DISSO PULE O TEXTO A SEGUIR:
____________________________Era um boneco meu! Ele estava com roupas coloridas como as minhas! Costuradas a mão! Eu tirei ele da caixa e comecei a olhar, as roupas eram idênticas as minhas! Até o tênis de couro com as rodinhas em baixo que saiam! Um dos tênis tinha o cadarço desamarrando de propósito, os fechos das luvas tudo! Tudo era igual! Até a Elice do boné girava e o zíper da separação de cores dá calça abria! A pele era escura como a minha, o rosto tinha bochechas avermelhadas e até meu dente de ouro!! Minhas unhas até o curativo do meu dedo, eu tinha os óculos e por trás dava pra ver meus olhos...ele....sabia...ele sabia do parasita..saindo do meu olho direito tinha um mini parasita de imã removível...era fantástico! Até meus brincos! E meu cabelo rosa! Era tão delicado.. junto do boneco vinham quatro conjuntos de mãos e quatro conjuntos de cabeças..as quatro com penteados diferentes formados no cabelo sintético.. também vinha o meu skate...idêntico ao meu! Até o desgaste nas rodas tinha! Além de outros pares de roupas e itens o boneco era totalmente articulado.. e as articulações eram muito bem escondidas.. Era incrível..eu fiquei perplexo..
Fresh: J-Jammy...
PJ: o-oque?!?! V-v-vc não gostou?!?
Fresh: tá de sacanagem?! EU AMEI!! ISSO É INCRÍVEL!!
Eu abracei ele com tanta vontade que o levantei no ar! E....eu senti aquilo denovo... aquilo.. nascendo dentro de mim.....oque é..?
Fresh: e-eu nem sei oque dizer! Eu amei! Isso é perfeito!
PJ: v-vc gostou mesmo!?
Fresh: Eu amei!!...mais. . . Só tem um coisa..
PJ: oque?!
Fresh: c-como vc sabe..?
PJ: o-oh... Bem...eu posso te explicar...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA