Galera sim eu mudei o nome da naruko por mito ok
________________________________
Em uma Bela tarde kushina como sempre estava fazendo a janta enquanto Minato Brincava com naruto menma e naruko de esconde-esconde.
Minato:Te achei mito! -sorrindo vitorioso olhando atrás do sofá. -Te achei também menma! -olhando para debaixo da cama. -espera cadê o naruto? -tentou o achar mais não conseguiu o encontrar então começou a tentar encontrar seu chakra mais também não conseguiu o encontrar, então começou a se desesperar achando que tinha perdido o pequeno loiro e pensando noque kushina faria com ele ao dizer que perdeu seu precioso filho!. Mais saiu de seus pensamentos ao ser chamado por...
Naruto:Papa aqui em Sima de você -fala dando um leve riso enquanto Minato olha pra Sima e vê
Minato:filho! assim você mata o papai do coração kkk. Espera... Naruto!! Como você está aí em Sima!!! -fala olhando para naruto que estava sentado no teto como se estivesse sentado no chão e o olhando com um olhar neutro como sempre o fez.
Naruto:*se da de ombros* eu simplesmente começei a andar pela parede e então vim parar aqui. -fala com simplecidade.
Minato:(Puts, Meu filho é um verdadeiro Prodígio incompreendido!) pensa em Branco, e foi interrompido por kushina o chamando
Kushina:Mina-kun Mikoto me ligou agora pouco e disse que queria vim pra nóss visitar com seu filho mais velho.
Minato:e oque você disse?
Kushina:Eu aceitei né. Óbvio
Minato:E que horas eles vem?
Kushina:chegando
Minato não conseguiu falar mais nada pois uma batida na porta levou kushina a imitar e a superar seu Hiraichim com uma facilidade que assuntou Minato, Kushina foi abrir a porta e vê Mikoto com seu filho mais velho
Kushina:Miko Amiga quanto tempo que saudade! -fala a abraçando.
Mikoto:Oi kushi também senti sua falta! -retribuindo o abraço.
Kushina:oi Itachi tudo bem olha já tá grandinho né.
Itachi:oi tia kushina estou bem obrigado -itachi de 7 anos fala dando sorriso
Kushina:mais espera porque seu outro filho não veinho?
Mikoto:ou ele estava dormindo então não quis o acordar
Kushina:Ham tendi kk
Kushina:oque estão fazendo ai parados vamos entrar. -quando entram viram de olhos abertos Minato tentando tirar e alçar o pequeno naruto deitado no teto como se estivesse deitado em sua cama
Mikoto:Como seu filho esta lá em Sima?!!
Kushina:também quero saber em Minato?
Minato:Ehhhh eu também não sei só sei que criamos um Prodígio em natu!
Itachi:(que incrível! Apenas com 4 anos já conseguiu desbloquear seu chakra!!) /E só lembrando que Itachi tem 7 anos ok\
Mikoto:que Incrível!
E naruto ao ver sua querida mamãe ali o olhando impressionada se levantou ainda no teto e começou a andar até sua mãe e ficando logo a Sima da avermelhada *assima da cabeça de kushina ainda no teto ok*, logo ficando na ponta dos pés e levanta os dois braços a direção de kushina que igualmente levantou os braços conseguindo entrelaçar suas mãos com o Dourado *por causa dos cabelos* ,logo a avermelhada se assusta junto aos outros quando o Amareloide *se não souber oque significa pesquise no Google*, começa a soltar os pés do teto e kushina já preparada para o pegar quando cair mais. Mais uma vez Surpreendendo a todos, quando seus pés finalmente estavam separados do teto começou a flutuar e lentamente se desvirando que antes de cabeça pra baixo agora normal e indo direto ao colo de kushina que o pega com gosto ainda muito surpresa assim como os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prince with an Emotional Block!!
Espiritual❥Leiam Pufavor e não esquece de ✢votar✢ e me 𖤓seguir✵ ok agora se você está curioso de como é essa história va e leia.